X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 17:24 | Atualizada em 04/05/2021 às 17:35

Regina Casé brinca ao dizer que a primeira filha, Benedita, serviu como cobaia para o irmão: - Sou uma mãe melhor para o Roque

A atriz também falou sobre o sucesso de Amor de Mãe

Da Redação

Divulgação

Regina Casé deu uma entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, e falou sobre a sua família. Para começar, a atriz refletiu sobre a relação com os filhos, Benedita, de 31 anos de idade, e Roque, que está prestes a completar oito anos.

Acho que eu estou sendo uma mãe melhor para o Roque. Tão mais calma que eu fico mais relaxada, deixo ele mais solto. Já a Benedita não... achava que tudo tinha que ser perfeito, seguir aqueles livros de maternidade. Acho que a Benedita, tadinha, foi cobaia para eu criar o Roque (risos).

Hoje, Casé também consegue ser uma avó bastante consciente.

Não posso dar mole para o Brás [filho de Benedita] por causa do Roque. Queria deixar o Brás fazer o que ele quisesse, mas não posso por causa do Roque, tenho que colocar mais limite.

A artista, que fez sucesso em Amor de Mãe, assumiu que ainda não superou o final da novela.

Ah, estou com muita saudade de Amor de Mãe. Morro de saudade da Lurdes, um personagem tão lindo, que me tomou tanto. Eu sinto saudade mesmo, como pessoa mesmo, alguém por quem eu tinha muito carinho e tive que me afastar.

E uma boa notícia: segundo Regina, vamos vê-la em outro projeto nas telinhas em breve!

Acho lindo a vida de atriz, sublinhando acertos, assistir à novela junto com o Twitter, acompanhar a emoção das pessoas. E acho lindo o meu reconhecimento como atriz, seja em filme com Que Horas Ela Volta ou em novela, é tão caloroso, tão gostoso, que eu quero continuar como atriz! É engraçado, porque para mim parecia que faziam dois anos que eu não atuava, mas quando fui ver eram quase 20.

A seguir, que tal relembrar os momentos mais emocionantes de Lurdes em Amor de Mãe?


Uma das cenas mais aguardadas rola quando Lurdes finalmente conta para Danilo que ele é Domênico. De fazer chorar. E o reencontro da matriarca da família com seus herdeiros também é muito emocionante. Certamente uma personagem para não ser esquecida nunca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.