X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 11:39 | Atualizada em 07/05/2021 às 11:46

Clipe de Pabllo Vittar, novo single de Pocah, hit de Biel e aparição de Madonna em clipe de Snoop Dogg; confira os lançamentos musicais da semana!

Coldplay e Pink também são destaques da semana

Da Redação

Divulgação

Com estilos diversos, os lançamentos musicais desta semana prometem agitar o público! Nesta sexta-feira, dia 7, ao meio-dia, a cantora Pabllo Vittar vai lançar o tão esperado videoclipe da canção Ama, Sofre e Chora em seu canal do YouTube, como você vai poder acompanhar no vídeo abaixo:


Pocah também marcou a semana com o lançamento do single Nem On Nem Off ao lado de MC WM! No canal do YouTube da artista, os fãs podem conferir a canção e a coreografia da música. O clipe oficial será lançado ainda no mês de maio.


Biel vai lançar o novo hit chamado Ela Maltrata nesta sexta-feira, dia 7, mas o clipe da canção será divulgado no próximo domingo, dia 9. O clipe da música foi protagonizado pelo cantor e possui uma participação especial que está sendo mantida em segredo, e só será revelada durante o lançamento do vídeo. Sobre o novo trabalho, o cantor afirma:

- Esse trabalho marca um recomeço pra mim, toda minha trajetória durante o reality A Fazenda foi em cima disso, desse renascimento do Biel como pessoa e como artista e através desses meus novos trabalhos eu estou podendo mostrar isso!

A diva Madonna surpreendeu os fãs ao aparecer no clipe Gang Signs de Snoop Dogg! A cantora faz uma rápida aparição e surge fumando no vídeo. Veja o clipe abaixo:


A banda Coldplay também está entre os principais lançamentos da semana com a música Higher Power! O videoclipe da canção já está disponível no canal do YouTube do grupo:


A cantora Pink vai divulgar o vídeo da canção All I Know So Far ao meio-dia desta sexta-feira, dia 7. Os fãs podem acompanhar o lançamento do novo trabalho da artista no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.