X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 13:50 | Atualizada em 10/05/2021 às 13:56

Internada na UTI, Eva Wilma começa tratamento contra câncer de ovário e ganha homenagem do filho

Mesmo no hospital, a atriz recebeu uma homenagem do filho no Dia das Mães

Da Redação

Divulgação

A atriz Eva Wilma, que está internada desde o dia 15 de abril, começou um tratamento contra um câncer de ovário. O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Eva Wilma, que divulgou o boletim médico com a informação:

A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril e iniciou tratamento oncológico para câncer de ovário nesta semana. A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mesmo internada, a atriz recebeu uma homenagem do filho no Dia das Mães. John Herbert publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu:

Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia... feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse seu espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado, mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães.

Logo abaixo, veja a publicação de John Herbert:

Veja também as declarações de outros famosos no Dia das Mães!


A maternidade traz o tempo todo a busca pela perfeição, mas a gente erra, aliás, muitas vezes a gente aprende errando. A evolução é diária e aos poucos construímos o jeito único de ser mãe. E maternar é isso. É quando você deixa de pensar em você para pensar primeiro nos filhos. É instintivo e quem me ensina diariamente são eles. Me ensinam que não temos o controle de tudo e mais do que isso, me ensinam sobre o amor. Amor esse que nada mais é maior. Ter filhos é benção, é dádiva. Ravi e Raika, eu sou muito feliz de ser a mãe de vocês. Obrigada por me escolherem. Eu prometo dar o meu melhor SEMPRE!, escreveu Romana Novais, esposa de Alok.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.