X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 00:08 | Atualizada em 12/05/2021 às 00:13

Após tribo Carcará vencer a Prova de Imunidade, Mahmoud é o primeiro eliminado de No Limite; confira tudo o que rolou na estreia!

Os ex-BBBs foram divididos em duas tribos, Carcará e Calango, e encararam diversas provas de sobrevivência

Da Redação

Divulgação/TV Globo

Você teria coragem de comer olho de cabra? No Limite - o primeiro reality show que conquistou os brasileiros, lá no início do anos 2000 - está de volta com diversas provas de tirar o fôlego e 16 participantes com sangue nos olhos! Nesta terça-feira, dia 11, os ex-BBBs foram divididos em dois grupos, Carcará e Calango, para trabalharem entre si. Diretamente do acampamento, em Praia Brava, o apresentador André Marques explicou que o primeiro desafio seria arrumar suprimentos em meio as dunas. A tribo Calango saiu na frente e coletou todas as bandanas. Durante a segunda etapa, onde era preciso cavar até encontrar três chaves, Carcará virou o jogo e os integrantes conquistaram a caixa de suprimentos - ganhando o mapa do acampamento VIP.

- Estou bem sedentária. É bem complicado quando você não tem preparo físico, lamentou Ariadna, ex-participante do BBB11, após passar mal.

Durante a noite, os participantes tiveram que encarar mosquitos, chuva, vento e o chão duro.

- É bem mais escasso do que eu imaginei, comentou Gleici, ex-BBB18.

Assim que o Sol raiou, André Marques anunciou o início da Prova do Privilégio - que iria presentear os ganhadores com comida e utensílios para facilitar a sobrevivência da tribo, como beterraba, milho, leite em pó, café, arroz e um kit de sobrevivência com meias, sacos de dormir, facão, escovas de dente e um iniciador de fogo. Com o objetivo de montar uma jangada, Arcrebiano, André e Kaysar arrasaram no trabalho em equipe, fazendo com que Calango garantisse os mimos. No entanto, durante as comemorações, Íris não gostou nadinha da atitude de Angélica:

- Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB, disparou a ex-sister do BBB7.

No dia seguinte, os participantes tiveram que encarar o último desafio da semana, a Prova de Imunidade. Após percorrem um circuito, segurando pesos de cinco quilos, a tribo Carcará venceu, ganhando mais uma semana no reality ao se livrar do Portal de Eliminação. Consequentemente, Calango precisou escolher um membro da própria equipe para ser eliminado, sem a votação do público. Mahmoud recebeu cinco votos e deu tchau ao programa.

Já deu para perceber que muitas emoções ainda estão por vir, não é mesmo? Com 500 mil reais em jogo, eles são capazes de tudo! Quem vencerá? A seguir, confira a lista completa dos participantes desta edição.


Ex-participante do BBB13, André Martinelli é o último participante do No Limite. O capixaba foi o 12o eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.