X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 00:23 | Atualizada em 14/05/2021 às 00:51

Pimpolho e Bibi Paolillo perdem desafio e vão parar na D.R. do Power Couple Brasil; confira tudo o que rolou!

Momentos antes da prova, o clima esquentou com os participantes combinando votos - e rolou muita lavação de roupa suja na Mansão Power

Da Redação

Divulgação/Record TV

A formação da primeira D.R. que rolou na última quarta-feira, dia 12, pode não ter sido nada fácil para Márcia Fellipe, Rod Bala, Pimpolho, Bibi Paolillo, Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo, mas os casais do Power Couple Brasil 5 nem imaginavam o grande plot twist que ainda estava por vir! Durante o programa desta quinta-feira, dia 13, a apresentadora Adriane Galisteu explicou que não haveria eliminação após a formação da primeira berlinda da temporada, mas sim uma prova para revelar qual das três duplas iria garantir uma vaga no banquinho da D.R. da próxima semana.

Momentos antes do desafio, o clima esquentou com os VTs dos participantes combinando votos - e rolou muita lavação de roupa suja na Mansão Power. Fernanda Medrado brigou com Claytão por ciúmes. Já Deborah Albuquerque e JP Mantovani armaram um barraco com Márcia Fellipe - que avisou estar preparada para jogar.

Se tratando da super prova, que livraria dois casais da berlinda, os seis participantes precisaram encarar três etapas, com o objetivo de fazerem o maior número de pontos. A primeira fase exigia equilíbrio e agilidade, a segunda, sintonia, e a terceira, pontaria. Márcia e Rod Bala saíram na frente, com 440 pontos, seguidos de Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo, com 400 pontos. Já Pimpolho e Bibi Paolillo não tiveram muita sorte e foram para D.R. da próxima semana, com 310 pontos.

A eliminação ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 20.

A seguir, relembre as DR's que agitaram a história do Power Couple Brasil!


Já na quarta temporada, foi a DR entre Faby Monarca e Enrico Mansur e Camilla Colombo e Lucas Salles que ficou marcada na memória. Eles foram indicados pelos outros participantes para a DR. Faby não gostou da atitude de Clara Maia, que riu dela e do marido, e começou um bate-boca com André Coelho antes da final. Ela chamou o competidor de falso mascarado. Por decisão do público, Faby e Enrico deixaram a competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.