X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2021 às 18:15 | Atualizada em 15/05/2021 às 18:45

Príncipe Harry revela que Orlando Bloom o ajuda a escapar dos paparazzi

Ele e o ator são vizinhos e conseguiram armar um esquema para avisarem um ao outro quando algum intruso aparecesse na vizinhança

Da Redação

The Grosby Group

Se você e o seu vizinho trocam açúcar e outros ingredientes, príncipe Harry e Orlando Bloom trocam mensagens para fugirem dos paparazzi! Peculiar, não é mesmo?

Na última sexta-feira, dia 14, o filho da princesa Diana participou do podcast Armchair Expert e revelou o segredo para manter os curiosos longe do arredores de sua casa em Montecito, próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos - onde mora com Meghan Markle e o filho, Archie Harrison, de dois anos de idade. Ele e o ator Orlando Bloom são vizinhos e conseguiram armar um esquema para avisarem um ao outro quando algum paparazzi aparecesse: troca de mensagens.

Há apenas dois dias, Orlando Bloom me enviou uma mensagem –porque ele mora no final da rua e nós meio que mantemos contato por causa dos paparazzi. Ele me enviou uma foto que seu segurança conseguiu de um cara de cabelo comprido com um gorro, com seus fones de ouvido, com sua enorme câmera na parte de trás de seu 4×4. Tinha uma mulher na direção fazendo o sinal da paz sentada lá, como uma espécie de distração, e ele está deitado na parte de trás da caminhonete tirando fotos deles com o filho e de qualquer outra pessoa que esteja naquela área, explicou.

Bloom é casado com a cantora Katy Perry, e também se preocupa com o bem-estar da esposa e da filha, Flynn, de dez anos de idade. Já imaginou morar nessa vizinhança agitada?


A duquesa de Sussex quando tinha os seus 11 anos de idade acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.