X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 12:36 | Atualizada em 19/05/2021 às 12:36

Taís Araújo toma a vacina contra o coronavírus: Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas

A atriz afirmou que tem asma grave e faz parte do grupo com comorbidade

Da Redação

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 19, a atriz Taís Araújo divulgou nas redes sociais que tomou a vacina contra o novo coronavírus. No Instagram, a artista publicou um vídeo do momento em que recebe o imunizante e, na legenda, explicou que faz parte do grupo com comorbidade:

Hoje foi meu dia de tomar a vacina, eu tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade. É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se. Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o Covid-19.

No Instagram Stories, Taís ainda informou que perguntou para o médico quando seria a data em que deveria se vacinar contra a Covid-19:

- Hoje foi o meu dia da vacinar, eu tenho asma grave, então faço parte do grupo com comorbidade. Eu tô fazendo esse vídeo porque muitas pessoas não sabem que fazem parte do grupo com comorbidade. Eu tive coronavírus em novembro do ano passado e eu perguntei para o meu médico: mesmo eu tendo tido em novembro do ano passado, eu espero a minha idade ou vou agora no grupo com comorbidade? Ele falou: vai no seu grupo, que é o com comorbidade. Mesmo que você já tenha tido [Covid-19], se você tem comorbidade, o seu momento de tomar é com esse grupo. Se a sua cidade já estiver no momento, vai lá e se vacina porque é fundamental que tenhamos toda a sociedade vacinada e protegida.

Assista ao vídeo publicado por Taís Araújo nas redes sociais:

Confira as celebridades brasileiras que já receberam o imunizante!


No dia 12 de abril, Fábio Júnior aproveitou que chegou o grupo de sua idade para tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor compartilhou o momento da picadinha em seus stories das redes sociais e mostrou o quanto a enfermeira - que era sua fã - ficou animada de fazer a aplicação no artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.