X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2021 às 18:55 | Atualizada em 20/05/2021 às 18:57

Dado Dolabella revela que brigou com João Gordo por culpa de Wanessa Camargo; entenda!

O ator contou que queria se vingar do apresentador por ter maltratado Wanessa - sua namorada na época

Da Redação

Divulgação

É vixe atrás de eita! Durante um bate-papo ao podcast Barbacast, Dado Dolabella tirou do baú a famosa briga que teve com João Gordo em 2003, revelando o motivo da discussão - e ela tem nome e sobrenome: Wanessa Camargo.

- O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar.

O ator ainda contou que foi ao programa do apresentador da MTV para se vingar da forma como ele havia tratado a cantora - que era sua namorada na época.

- Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui para zoar. Eu não fui para zoar. Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar o que ele fazia com os outros. A gente colhe aquilo que a gente planta. Se você está plantando negatividade e agressividade, você vai colher o que? Paz e amor? Você quer colher o que?

Pesado, né?

A seguir, relembre as polêmicas em que o ator já se envolveu!


Mas fica pior! Divulgando seu estilo de vida, abriu espaço para que uma internauta comentasse: Gente, sério, o qual real pode ser o veganismo de alguém que bate em mulher? Quando boicotamos muitas coisas por animais, devemos boicotar caras machistas também!. O ator não se conteve: Quanta besteira… Primeiro que quando rolou essa polêmica eu era carnista, não era vegano. Segundo, de onde você tirou que eu sou machista? Terceiro… Você está citando um fato que aconteceu há dez anos com uma mulher que arruma confusão a vida toda, toda semana. E usando o verbo bater no presente. Só falta cuspir e falar que é golpe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.