X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2021 às 09:48 | Atualizada em 21/05/2021 às 09:49

Ronaldo relembra polêmica com travestis: - Foi um momento muito difícil, com certeza ligado ao álcool

O ex-jogador falou sobre o assunto no programa Conversa com Bial

Da Redação

Divulgação

Ronaldo Fenômeno participou do programa Conversa com Bial na última quinta-feira, dia 20, e relembrou a polêmica envolvendo travestis, que ocorreu em 2008. Na época, o jogador foi acusado de não pagar um suposto programa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Sobre o assunto, o ex-jogador afirmou:

- Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata [terapeuta] naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligado ao álcool. Foi um momento muito difícil pra mim naquela época.

Segundo o delegado Augusto Nogueira Pinto, o jogador afirmou que queria esquecer dos problemas e extravasar com pessoas que não eram do seu convívio diário. Assim, Ronaldo contratou a travesti, achando que era uma garota de programa. No motel, teria pedido mais duas moças para participar do programa. 

Mas, ao perceber que eram travestis e que uma delas havia buscado drogas, o fenômeno desistiu do programa. Na ocasião, Ronaldo alegou que havia sido vítima de uma extorsão de 50 mil reais por parte da travesti, que pediu o dinheiro em troca de não contar a história para a imprensa.

A seguir, veja um antes e depois de alguns jogadores de futebol!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.