X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2021 às 16:40 | Atualizada em 25/05/2021 às 16:44

Gabriel Medina comemora vitória com Yasmin Brunet e manda suposta alfinetada para família; saiba mais!

O atleta conquistou mais uma vitória em Strickland Bay, na Austrália

Da Redação

Divulgação

Gabriel Medina conquistou mais uma vitória na Austrália e fez questão de comemorar ao lado de Yasmin Brunet. O atual campeão do circuito mundial declarou que só decidiu competir no país graças ao incentivo da esposa e, por isso, dedicou o prêmio a ela e ao seu treinador, Andy King. Fofo, né?

Segundo o jornal Extra, Medina declarou:

- Eu estava bem triste esse ano e nem queria vir para cá. Mas minha mulher falou: vamos, você está surfando, treinando, por que não está feliz? No final, foi a melhor decisão. Senti que superei as expectativas em todos os eventos aqui e todo mundo tem dias difíceis. O importante é ser forte, que tudo tem a sua recompensa.

A suposta alfinetada teria acontecido após o atleta declarar que estava passando por um período triste. Isso porque desde que ele oficializou a união com Yasmin, sua família não poupou esforços em demonstrar o quanto era contra a relação dos dois. 

Com as relações familiares abaladas, Medina elegeu Brunet sua companheira oficial durante os campeonatos. A jovem esteve presente em todas as disputas do atleta e não deixou de comemorar a vitória do marido nas redes sociais. 

Em um post no Instagram, ela escreveu:

Meu campeão. Você é incrível! Obrigada pelo presente de aniversário antecipado.

E olha que Yasmin está certa de se orgulhar do marido. Gabriel fez história ao bater o australiano Morgan Cibilic na final e conquistar seu segundo título em quatro etapas disputadas no país. 

- Estou muito feliz e nem acredito. Esse é o melhor início de ano da minha carreira. Eu tive umas baterias difíceis contra o Conner [Coffin] e o Italo, mas sinto que estou surfando bem, do jeito que eu gosto. É uma bênção estar surfando essas ondas e viajando o mundo com a minha esposa. Estou com pessoas positivas ao meu lado e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer ao Andy pelo grande suporte e estou feliz por ganhar esse evento de novo, porque o outro troféu que ganhei em San Francisco já está até com teias de aranha. 

Abaixo, entenda, em 16 fotos, a briga da família de Gabriel Medina - que envolve Yasmin Brunet!


Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.