X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2021 às 18:50 | Atualizada em 25/05/2021 às 18:56

Kate Middleton tomou o lugar de príncipe Philip na família real britânica, afirma especialista; entenda!

A Duquesa de Cambridge assumiu o papel de manter a realeza unida e ajuda a resolver crises familiares

Da Redação

Divulgação

Não é novidade que Kate Middleton é queridinha pelos membros da realeza, mas segundo uma especialista real, parece que desde a morte de príncipe Philip ela tem assumido um papel ainda mais importante. O Duque de Edimburgo era conhecido por ser aquele que mantinha a família unida e sempre resolvia as questões familiares, função que tem sido desempenhada brilhantemente pela Duquesa de Cambridge. 

Em entrevista para a revista Vanity Fair, Katie Nichol diz que Middleton é um verdadeiro patrimônio para a família real:

- Ele [príncipe Philip] era o patriarca da família. Eu vejo Kate entrando nesse papel. Tentando manter as coisas juntas. A família real percebe que tem um ator muito importante aqui e está trazendo-o para o centro do palco.

A especialista também comentou sobre o desejo de muitos para que Kate e William assumam o trono depois da Rainha Elizabeth II, pulando o sucessor oficial príncipe Charles e sua esposa, Camilla Parker Bowles.

- Possivelmente, eles podem ser um rei e uma rainha mais populares do que Charles e Camilla. Mas a ideia de quebrar a constituição, e isso é essencialmente tudo em que a Família Real é construída, é algo que realmente não vai acontecer.

Excursão pela Escócia 

O Duque e a Duquesa de Cambridge estão dando o que falar durante sua turnê pela Escócia. Enquanto Kate vira assunto com suas escolhas de looks, variando sempre entre o barato e o luxuoso, William impressionou ao flertar com uma senhora de 96 anos de idade. Isso mesmo! 

Durante uma visita ao Queens Bay Lodge Care Home, em Edimburgo, o Duque ganhou a simpatia de uma residente chamada Betty Magee. Segundo o Daily Mail, não bastou muito para que a senhora disparasse:

- É comum por aqui dar um beijo na bochecha de uma senhora.

Respondendo o flerte, William disse:

- Oh, você é doce. Você vai me fazer corar. Quando as regras relaxarem mais, voltarei e lhe darei um beijo na bochecha, Betty.

A seguir, confira 15 diferenças entre os casais Kate Middleton e príncipe William e Meghan Markle e príncipe Harry!


Por fim, outra diferença de estilos: Meghan costuma usar bolsas atravessadas, enquanto Kate prefere sempre ter o acessório em mãos, não importando o tamanho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.