X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 18:39 | Atualizada em 28/05/2021 às 18:39

Mulher de ex-guitarrista do Capital Inicial acusa músico de agressão; entenda!

Loro Jones, de 59 anos de idade, está proibido pela Justiça de se aproximar da companheira, Marília Avelino

Da Redação

Divulgação

Na madrugada da última quinta-feira, dia 27, a esposa de Loro Jones, ex-guitarrista do Capital Inicial, registrou um boletim de ocorrência contra o músico, acusando-o de agressão física e verbal, de acordo com informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo.

Marília Avelino, de 51 anos de idade, afirmou que foi agredida com socos e xingada de vagabunda, piranha e safada pelo artista. O guitarrista, de 59 anos de idade, negou ter realizado qualquer agressão contra a mulher, com quem está em união estável há 14 anos.

- Ela é maluca, inventa que eu quero matar, que eu bati. Isso é papo furado. Não quero o mal dela, mas não quero pagar mico. Acabou que eu fui preso por causa dela. Eu não vou bater em mulher, disse Loro, após ficar detido por 12 horas na delegacia.

Entretanto, apesar da declaração do marido, Marília revelou que não é a primeira vez que foi agredida.

- Temos uma relação abusiva. Ele me agride psicologicamente, moralmente e, por fim, acabou me batendo. Estou nervosa. Ele me deu um tapa na orelha e me xingou de tudo quanto é nome. Ele me obriga a ter relação sexual, e hoje ele deu um murro na minha cabeça. Alega que eu estou com ele por conta de dinheiro, por conta da ação dele com o Capital Inicial. Mas eu estou com ele há 16 anos. Eu que cuidei ele quando quase morreu de pancreatite. Estive sempre com ele, revelou à coluna.

Após o depoimento, a Justiça do Distrito Federal proibiu o músico de chegar perto da esposa. A seguir, relembre os famosos que já se envolveram em casos de agressões.


Em outro Big Brother Brasil, mais precisamente na edição 16, Ana Paula Renault deu um tapa no rosto de Renan, que na hora pediu a eliminação da sister. Pouco tempo depois, foi revelado para a casa que a participante realmente havia sido eliminada. Em entrevista ao Fantástico, ela desabafou: - Aquilo não foi um tapa. Tapa na cara é você dar um murro na cara da pessoa. Os tapas do Renan não poderiam ter acontecido diferente, eu estava no limite da minha razão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.