X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2021 às 10:06 | Atualizada em 02/06/2021 às 10:54

Gravações do programa de Dony De Nuccio no SBT foram suspensas após suspeita de caso de Covid-19

No entanto, o resultado de funcionário deu falso positivo e as gravações já foram retomadas

Da Redação

Divulgação

Após a suspeita de um caso de Covid-19, as gravações do novo programa do SBT, Te Devo Essa Brasil, comandado por Dony De Nuccio, foram suspensas no último fim de semana. Isso porque um maquiador acabou testando positivo para a doença, fazendo com que as gravações do último domingo, dia 30, não pudessem acontecer.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que informou que o teste do funcionário, na verdade, deu falso positivo para a doença. Em um primeiro momento, o maquiador fez um teste rápido na própria emissora, que marcou o resultado positivo. Novos exames foram feitos, desta vez no Hospital Albert Einstein, e revelaram que o resultado era negativo para o coronavírus.

A assessoria ainda informa que, como o resultado falso positivo foi dado no próprio domingo, as gravações do programa já foram retomadas na última segunda-feira, dia 31.

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com o novo coronavírus.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.