X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 16:32 | Atualizada em 11/06/2021 às 16:45

Fernanda Torres fica com medo e não toma vacina disponível no posto de saúde, diz colunista

A atriz não quis receber a imunizante AstraZeneca, fabricada pela Oxford

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 10, Fernanda Torres teria ido ao Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, no Rio de Janeiro, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Entretanto, a atriz de 55 anos de idade deixou o local sem receber o imunizante, já que o único disponível no posto era o da AstraZeneca, fabricado pela Oxford.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernanda ficou com medo dos possíveis efeitos colaterais da vacina e foi em busca de outro ponto de vacinação, para ser imunizada com a Pfizer. Não se sabe, no entanto, se ela conseguiu receber a dose do imunizante que queria.

Vale lembrar que o Ministério da Saúde recomenda que as pessoas não escolham vacinas, já que todas disponíveis foram aprovadas pela Anvisa e são eficazes contra todas as variantes do novo coronavírus, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Fernanda Torres não foi encontrada para comentar sobre o caso.

A seguir, veja os famosos que foram vacinados contra a Covid-19:


No dia 12 de abril, Fábio Júnior aproveitou que chegou o grupo de sua idade para tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor compartilhou o momento da picadinha em seus stories das redes sociais e mostrou o quanto a enfermeira - que era sua fã - ficou animada de fazer a aplicação no artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.