X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 16:32 | Atualizada em 11/06/2021 às 16:45

Fernanda Torres fica com medo e não toma vacina disponível no posto de saúde, diz colunista

A atriz não quis receber a imunizante AstraZeneca, fabricada pela Oxford

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 10, Fernanda Torres teria ido ao Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, no Rio de Janeiro, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Entretanto, a atriz de 55 anos de idade deixou o local sem receber o imunizante, já que o único disponível no posto era o da AstraZeneca, fabricado pela Oxford.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernanda ficou com medo dos possíveis efeitos colaterais da vacina e foi em busca de outro ponto de vacinação, para ser imunizada com a Pfizer. Não se sabe, no entanto, se ela conseguiu receber a dose do imunizante que queria.

Vale lembrar que o Ministério da Saúde recomenda que as pessoas não escolham vacinas, já que todas disponíveis foram aprovadas pela Anvisa e são eficazes contra todas as variantes do novo coronavírus, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Fernanda Torres não foi encontrada para comentar sobre o caso.

A seguir, veja os famosos que foram vacinados contra a Covid-19:


No dia 12 de abril, Fábio Júnior aproveitou que chegou o grupo de sua idade para tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor compartilhou o momento da picadinha em seus stories das redes sociais e mostrou o quanto a enfermeira - que era sua fã - ficou animada de fazer a aplicação no artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.