X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2021 às 09:18 | Atualizada em 13/06/2021 às 09:25

Maria Lina Deggan celebra um ano de namoro com Whindersson Nunes: Você me motiva a ser uma pessoa melhor

A estudante fez questão de se declarar para o humorista no Dia dos Namorados

Da Redação

Divulgação

Maria Lina Deggan se declarou ao noivo Whindersson Nunes no último sábado, dia 12, Dia dos Namorados. Em seu perfil oficial do Instagram, a estudante aproveitou, também, para celebrar um ano de namoro com o humorista.

Você, meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado. Te amo, meu amor!, escreveu.

Maria Lina e Whindersson passaram por um momento difícil recentemente, quando tiveram que lidar com a morte prematura do filho João Miguel. O bebê nasceu com 22 semanas de gestação e foi levado para a UTI neonatal, onde permaneceu por cerca de um dia, mas infelizmente não resistiu.

A seguir, veja as famosas que são exemplos de superação após abortos espontâneos:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.