X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2021 às 15:45 | Atualizada em 15/06/2021 às 15:46

Empresário de Dubai tenta alavancar carreira de Nego do Borel nos Estados Unidos - e funkeiro é criticado por posar no vaso sanitário: Não cansa de passar vergonha

O cantor brasileiro está passando uma temporada em Miami e não tem previsão para voltar ao Brasil

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Nego do Borel vez ou outra protagoniza alguma polêmica - inclusive sendo acusado de ter agredido ex-namoradas, como por exemplo, Duda Reis. E tentando contornar a situação, e dar uma alavancada na carreira, o funkeiro está passando uma temporada em Miami, nos Estados, a convite de um famoso empresário que conheceu em março, em Dubai. 

De acordo com o jornal Extra, esse empresário quer investir na carreira de Nego do Borel no exterior. Conhecido como Sultan, ele tem apresentado ao cantor brasileiros alguns importantes nomes da noite norte-americana - e tem bancado a estadia de seu mais novo cliente por lá.

Além disso, de acordo com a publicação, o ex de Duda Reis tem tentado chamar a atenção dos gringos por meio da ostentação. O funkeiro tem postado nas redes sociais registros de riquezas como colar de ouro, carro de luxo, além do seu dia a dia em um hotel cinco estrelas e noitadas em baladas.  

No último final de semana, inclusive, ele marcou presença na boate Liv, frequentada por Anitta, e conheceu o DJ Purp, que já trabalhou com famosos como Chris Brown.

Veja cliques logo abaixo:

Como a ideia é tentar emplacar a carreira lá fora, Nego do Borel não deve voltar ao Brasil tão cedo, ainda mais pelo fato de a mãe do cantor, Roseli Viana, estar sendo investigada após ser acusada de agredir a enteada, de oito anos de idade.

Além de ostentar nas redes sociais, Nego do Borel foi criticado recentemente por postar uma foto em que aparece sentado no vaso sanitário. 

Rebelde, escreveu na legenda.

Os internautas logo comentaram:

Nada que esse cara faça tem graça.

Depois tá chorando com medo de ser cancelado, humildade zero.

Que fase, hein. 

Esse aí não cansa de passar vergonha.

Veja:

A seguir, relembre polêmicas do cantor:


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.