X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2021 às 17:20 | Atualizada em 16/06/2021 às 17:48

Meghan Markle e príncipe Harry enviaram foto de Lilibet Diana no grupo da família real no WhatsApp; saiba mais!

Você imaginava que a realeza britânica tinha um grupo no aplicativo de mensagens?

Da Redação

The Grosby Group

Achou que só as famílias brasileiras tinham aquele bom e velho (e por vezes, polêmico!) grupo no WhatsApp? Bom, parece que não! Segundo informações do tabloide The Sun, Meghan Markle e príncipe Harry enviaram uma foto da filha recém-nascida, Lilibet Diana, no grupo da família real britânica no WhatsApp. É, a realeza também se reuniu no aplicativo de mensagens!

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor nasceu no dia 4 de junho, às 11h40 da manhã (15h40 da tarde, no horário de Brasília), na Califórnia, Estados Unidos. Mas o estado norte-americano fica a milhares de quilômetros da casa da realeza no Reino Unido, por isso, o Duque e a Duquesa de Sussex fizeram questão de compartilhar um clique da caçula de uma maneira mais tecnológica.

Uma fonte contou ao veículo que a imagem enviada por Meghan e Harry era fofa. Além disso, serviu para manter a Rainha Elizabeth II e a família mais próximos, atentos a tudo o que estava acontecendo.

Vale lembrar que, recentemente, Kate Middleton revelou que ainda não conheceu a pequena Lilibet Diana. Será que ela não está nesse grupo ou ela quis dizer que ainda não encontrou com a bebê pessoalmente?

Faíscas

Como você já deve imaginar, Príncipe Charles e príncipe Harry tiveram algumas diferenças ao longo dos anos. Porém, o jeito sensível do filho da Rainha Elizabeth II deixa as coisas ainda mais complicadas. Stewart Pearce, amigo de princesa Diana, falou um pouco sobre a personalidade de Charles em entrevista à Us Magazine.

Príncipe Charles é um homem muito, muito tímido. Um homem muito sensível e delicado, mas vemos a sua personalidade pública. Mas no particular, ele é extremamente sensível. Quando somos sensíveis, lidamos com uma emoção muito forte, como se fosse um combustível. Então, o que ele faz é recuar, e como resultado, tornou-se indiferente. E bem, isso não resolve a dificuldade que acabou surgindo.

Pearce ainda citou esse jeito de Charles na polêmica mais recente envolvendo o filho, príncipe Harry, quando o Duque de Sussex deu declarações surpreendentes sobre a família real em entrevistas.

É isso o que o Charles faz... Ele não consegue lidar por causa da sensibilidade dele, então ele se esconde. E o que Harry está tentando fazer é curar isso. Não por ressentimento, por raiva, vingança, crítica ou acusação... Senti que ele era apenas alguém dizendo É assim que as coisas são, e é por isso que queremos fazer a diferença.

Pearce ainda escreveu o livro Diana, The Voice of Change (Diana, A Voz da Mudança, em tradução livre para português), que já está disponível.

- [O livro] são apenas observações categóricas sobre como talvez o comportamento de [alguns membros da realeza] nem sempre é tão emocionalmente inteligente quanto poderia ser.

A seguir, confira algumas controversas da família real britânica: 


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.