X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 10:26 | Atualizada em 25/06/2021 às 10:46

Internado com Covid-19, Luciano Szafir deverá ter alta na semana que vem, diz esposa

Ao jornal Extra, Luhana Szafir deu detalhes sobre o quadro de reinfeção do ator

Da Redação

Divulgação

Luciano Szafir deverá ter alta do hospital onde está internado, após ter se infectado pela Covid-19 pela segunda vez, no início da próxima semana. A informação foi revelada pela companheira dele, Luhana Szafir, na noite da última quinta-feira, dia 24, ao jornal Extra.

- Início da semana que vem. O quadro é estável e tudo evoluindo dentro do esperado. Sem febre, pressão e temperatura normais, disse ela.

Procurada pelo ESTRELANDO, o empresário de Szafir esclareceu:

Sem novidades. Melhorando. Não tem previsão de alta não Esta no 12º...13º dia da infecção mais ou menos, não da pra ter previsão de alta. Mas está bem, falando normal, conversei com ele rapidinho. Saturação segue boa, 95%. É esperar o ciclo.

Szafir tinha se infectado em fevereiro deste ano, mas teve sintomas leves. Desta vez, a doença o atingiu de forma mais agressiva e ele precisou ser hospitalizado. Luhana afirmou que ele tomaria a vacina no dia em que descobriu que estava positivo. Ela e os dois filhos deles, por enquanto, estão negativos para a Covid-19.

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença: 


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.