X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 15:39 | Atualizada em 25/06/2021 às 15:47

João Fernandes compartilha a última conversa que teve com Mabel Calzolari: Tô apavorada

A atriz morreu aos 21 anos de idade por complicações de uma doença rara na medula

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator João Fernandes, que esteve presente em Avenida Brasil, comentou em suas redes sociais que a mãe de seu filho, Mabel Calzolari morreu aos 21 anos de idade, na última terça-feira, dia 22. A atriz estava sofrendo com uma doença rara na medula e acabou não resistindo. 

Na última quinta-feira, dia 25, o ator compartilhou um print da última conversa que teve Mabel em seus Stories

Quem diria que seria o último Facetime, hein, Mabel? A saudade está gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi à sua ligação. Ore por nós, escreveu João.

Na conversa, João demonstra sua preocupação e fala sobre a criação do filho do casal, Nicolas, de quase dois anos de idade.

Fico tão preocupado, não com ele, mas com essa parada da gente ter essa vida louca. Coitada dessa criança, na pandemia. Queria tanto que você estivesse 100%, brincando com ele. Ele te ama muito, muito, muito.

Mabel responde que está internada.

Eu estou internada. Estou apavorada.

Doação de órgãos

Anteriormente, Silvinha, a mãe da atriz, revelou o interesse em doar seus órgãos. Entretanto, de acordo com o jornal Extra, a atriz Monique Curi, que esteve ao lado de Mabel durante o tratamento, disse que os médicos a informaram que apenas os rins poderiam ser doados.

- Serão doados os dois rins. Os outros órgãos não estavam em condições clínicas, conforme a médica nos informou.

O velório e a cerimônia de cremação de Mabel aconteceu nesta sexta-feira, dia 25, no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021.


Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu aos 28 anos de idade no início de junho. Segundo informações do jornal Miami Herald, o rapper sobreviveu a um tiroteio que aconteceu no dia 30 de maio, após um show no teatro El Mula Banquet Hall, em Miami, nos Estados Unidos; entretanto, cinco dias depois, Tigoose morreu em um acidente de carro misterioso, onde o veículo pegou fogo e foi destruído: - É loucura. Ele escapa das balas e morre dessa forma. Ele ficou traumatizado por ver os amigos dele morrerem daquele jeito, comentou a namorada do músico. De acordo com a família, Tigoose estava dirigindo o carro que acabou se chocando contra o tráfego na 10th Avenue, em Miami. O automóvel, então, acabou batendo em outro veículo. Jeremiah Rollins, de 18 anos de idade, estava com o rapper no carro e também morreu. Já no outro veículo, havia uma mulher grávida e seis crianças, que foram levadas ao hospital sem nenhum ferimento grave. A família suspeita que algo possa ter feito Tigoose perder o controle do carro e que o acidente tenha relação com o tiroteio do El Mula Banquet Hall, mas nada foi confirmado pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.