X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2021 às 17:03 | Atualizada em 07/07/2021 às 17:03

Ex de Mabel Calzolari revela que mantinha união estável com a atriz, e conta como falou sobre a morte dela com o filho: - Ficou um tempão abraçado comigo

João Fernandes é pai do pequeno Nicolas, de apenas dois anos de idade, ao lado de Mabel

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, a atriz Mabel Calzolari morreu no dia 22 de junho após ser diagnosticada com uma inflamação de medula, e acabou deixando o filho, Nicolas, fruto de sua relação com o ator João Fernandes, conhecido por trabalhar na novela Avenida Brasil. Desde então, o artista tem mencionado a ex-companheira em suas redes sociais - e, na noite da última terça-feira, dia 6, João acabou revelando como contou para o filho sobre a morte de Mabel.

Através de uma caixinha de perguntas no Stories da plataforma, um internauta questionou como Fernandes havia dado a notícia ao pequeno Nico, perguntando ainda se ele havia optado por não tocar no assunto por conta da idade do garoto, que tem apenas dois anos de idade. João, então, explicou:

- Quando a Mabel já estava no hospital e já tinha sofrido as paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas pra conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo. Eu falei pra ele: Cara, agora pode ser que seja só a gente. Uns dois ou três dias depois, ela faleceu. Quando eu fui contar pra ele, ele não entende muito bem ainda, mas ele sente. Ele me abraçou e ficou uns dois minutos abraçado, sem me soltar. E ele não costuma fazer isso, geralmente ele abraça e solta, mas ele ficou o maior tempão abraçado comigo.

João ainda conta que ele e a família tem tentado estimular o garoto a guardar lembranças da mãe, ao mesmo tempo que vai entendendo que ela não voltará para ficar com ele:

- Depois disso a gente tem tentado dizer coisas como: Ah, lembra da mamãe? Você gostava quando a mamãe fazia isso ou aquilo, porque ele ainda não tem essa noção do que é a morte né, de como é essa pessoa que estava ali não estar mais. É tudo bem específico essa maneira de contar para ele, explicar para ele, é dia a dia assim. Ele ainda não entende direito, ele mais sente do que qualquer outra coisa, às vezes ele fica tristinho…

O ator ainda respondeu outras coisas relacionadas à Mabel, revelando que ainda mantém contato com a mãe da garota, por exemplo, e que o ex-casal tinha planos de que Nico fosse morar com a mãe para ajudá-la a superar sua luta contra a aracnoidite torácica que possuía. Ele ainda revelou que tem tido a ajuda da família e de amigos para lidar com a perda, e admitiu que às vezes tem dificuldades para dormir.

Além disso, João revelou que ele e Mabel ainda tinham um papel registrado em cartório de união estável, mesmo não estando juntos há cerca de um ano, e explicou a situação:

- A gente nunca dissolveu para caso eu pegasse algum trabalho, ela fosse minha dependente no plano e pudesse fazer todo tipo de coisa relacionado a saúde dela no particular, mas a gente tinha se separado há mais de um ano.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2021


Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu aos 28 anos de idade no início de junho. Segundo informações do jornal Miami Herald, o rapper sobreviveu a um tiroteio que aconteceu no dia 30 de maio, após um show no teatro El Mula Banquet Hall, em Miami, nos Estados Unidos; entretanto, cinco dias depois, Tigoose morreu em um acidente de carro misterioso, onde o veículo pegou fogo e foi destruído: - É loucura. Ele escapa das balas e morre dessa forma. Ele ficou traumatizado por ver os amigos dele morrerem daquele jeito, comentou a namorada do músico. De acordo com a família, Tigoose estava dirigindo o carro que acabou se chocando contra o tráfego na 10th Avenue, em Miami. O automóvel, então, acabou batendo em outro veículo. Jeremiah Rollins, de 18 anos de idade, estava com o rapper no carro e também morreu. Já no outro veículo, havia uma mulher grávida e seis crianças, que foram levadas ao hospital sem nenhum ferimento grave. A família suspeita que algo possa ter feito Tigoose perder o controle do carro e que o acidente tenha relação com o tiroteio do El Mula Banquet Hall, mas nada foi confirmado pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.