X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2021 às 10:54 | Atualizada em 26/06/2021 às 10:54

Ludmilla organiza festa de aniversário para a mãe com mais de 50 convidados: Celular ficará restrito na entrada

Segundo informações do jornal Extra, a celebração para Silvana Oliveira aconteceu na última sexta-feira, dia 25

Da Redação

Divulgação

Eita! Mais uma polêmica para a conta de Ludmilla. A cantora, que tem chamado a atenção por realizar festas com aglomeração em meio à pandemia do coronavírus, além de ter realizado um show para 500 convidados, organizou uma festa de aniversário para a mãe, Silvana Oliveira, na última sexta-feira, dia 25.

Segundo informações do Extra, a celebração, que aconteceu no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contou com 50 pessoas ou mais. No convite, havia instruções: o traje era all black - ou seja, os convidados deveriam usar apenas roupas pretas - e os celulares iriam ficar retidos na entrada do evento. O que chama a atenção é que não havia nenhuma especificação de proteção contra a Covid-19, como por exemplo, o uso de máscaras no rosto. Além disso, o convite ainda dizia:

Com você a festa ficará melhor! Celular ficará restrito na entrada. Convidado não convida. Conto com você!

No Stories, Ludmilla não postou nenhum registro da festa - apenas mostrou preparativos, como a maquiagem.

Mais cedo, ela havia publicado no Instagram uma foto com a mãe para fazer uma homenagem:

Hoje é o dia da melhor mãe do MUNDO. Eu sei que já te pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, eu só quero te agradecer por tudo que você é pra mim, e te desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida. Te amo, minha fortaleza.

Veja:

Lembrando que, em abril, Ludmilla havia feito uma festa para a avó, que contou com música ao vivo e a presença de garçons.

Logo abaixo, veja os famosos que deram o que falar ao comentarem sobre o novo coronavírus:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.