X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 17:34 | Atualizada em 17/05/2021 às 17:34

Após vir à tona show para 500 pessoas, jornal afirma que Ludmilla faz festa toda semana para amigos em casa

Um dia antes de se apresentar no Copacabana Palace, a funkeira havia feito um post cobrando vacinas

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Gusttavo Lima, Ludmilla e mais famosos protagonizaram uma polêmica e tanto ao realizarem shows no Copacabana Palace, em uma festa para 500 convidados. Agora, segundo informações do jornal Extra, festas não é algo incomum para Lud. A funkeira realiza toda semana um evento para amigos em sua casa, no Rio de Janeiro.

Chamada de Fervo da Lud, as celebrações acontecem às quintas-feiras e contam com muito funk, pagode e bebida. Tudo, porém, acontece no maior sigilo.

Vale citar que mês passado, a esposa de Brunna Gonçalves fez uma festa de aniversário para a avó que contou com garçons e música ao vivo.

A cantora foi duramente criticada nas redes sociais já que faz posts sobre a pandemia do coronavírus com bastante frequência. Ela chegou a fazer homenagens para Paulo Gustavo que morreu em decorrência da doença no dia 4 de maio.

Inclusive, um dia antes da festa do Copacabana Palace, Ludmilla havia feito um post sobre vacinas:

Com isso, diversos internautas responderam:

O governo é muito culpado, mas também aquelas pessoas que não respeitaram a quarentena e nem o uso da máscara, fizeram festas clandestinas, várias aglomerações também são.

Lud, eu te amo, de verdade. mas assim não dá, né? vamos levantar a voz e cumprir com as palavras, né?!

Lud apaga, mulher, dá tempo.

Ainda segundo o jornal Extra, a assessoria da cantora informou que não sabe de nada sobre essas festas e diz que não comenta sobre o assunto. 


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.