X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2021 às 16:58 | Atualizada em 07/07/2021 às 16:59

Bárbara Evans compartilha evolução da barriga em tratamento de fertilização

A modelo está passando por um tratamento para ter o primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Bárbara Evans está passando por um tratamento para engravidar através da fertilização in vitro. A modelo, de 30 anos de idade, revelou que já engordou dez quilos por conta dos medicamentos que está tomando e, na última terça-feira, dia 6, compartilhou a evolução da sua barriga durante o tratamento.

Recentemente, a influenciadora se emocionou ao revelar que oito embriões coletados iriam passar por uma biópsia para detectar câncer e outras complicações. Vale lembrar que Bárbara teve câncer de pele aos 22 anos de idade. 

- Tem muitos motivos para ter que começar o tratamento do zero de novo. Mas não é certeza de nada. Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõezinhos, vai sobrar bastante, disse na ocasião.

A seguir, confira fotos do casamento de Gustavo Theodoro e Bárbara Evans!


O casamento teve apenas dois convidados, familiares que também serviram de testemunhas - além do celebrante e da equipe de filmagem e fotografia, por conta da pandemia de coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.