Meghan Markle enfrentará uma realeza tensa e estranha caso queira batizar a filha em Windsor: Ela não é a favorita da família agora
Além disso, príncipe Harry revelou que lançará uma autobiografia no próximo ano
19/Jul/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram boatos de que Meghan Markle tem a intenção de batizar a filha, Lilibet Diana, na Capela de São Jorge, em Windsor, na Inglaterra. A cerimônia de batismo seria feita no mesmo local onde o pequeno Archie Harrison foi apresentado à igreja católica, e também contaria com a presença da Rainha Elizabeth II. Contudo, o especialista Russell Myers, que faz análises sobre a monarquia britânica, afirmou em entrevista ao programa Today que o batizado de Lilibet em Windsor pode ser bem caótico - diferente do que Meghan espera.
- Vai ser definitivamente estranho. Meghan não é a favorita da família agora. Claro, a família sempre disse que eles [família de Meghan e príncipe Harry] são membros muito queridos da família. No entanto, ainda estamos falando sobre as consequências da entrevista de Oprah Winfrey. As tensões ainda estão muito, muito altas dentro da família, de fato.
Na opinião de Myers, batizar Lilibet na Capela de São Jorge pode ser uma forma da família se manter conectada com a realeza.
- Olhando para os detalhes, parece que eles querem alguma continuidade na vida familiar. É claro que o filho deles, Archie, foi batizado no Castelo de Windsor, antes de partirem para uma nova vida nos Estados Unidos. No entanto, quando você olha bem de perto, o que Harry e Meghan têm no momento? Eles definitivamente querem manter sua conexão real e esta será uma maneira infalível de ter certeza de que todos estão falando sobre eles dentro da realeza.
Será mesmo? O que você acha?
Parte 2 da entrevista com Oprah Winfrey?
Príncipe Harry anunciou que lançará uma autobiografia no segundo semestre de 2022! Segundo informações do site norte-americano People, o livro será publicado pela editora Penguin Random House.
Estou escrevendo isso não como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Tenho usado muitos chapéus ao longo dos anos, tanto literal quanto figurativamente, e minha esperança é que, contando minha história - os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas - posso ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos. Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão da minha vida, que seja preciso e totalmente verdadeiro., escreveu o Duque de Sussex em um comunicado.
O livro - e também audiolivro - abordará desde a infância de Harry, passando por seu trabalho no exército, até o período em que constituiu a sua própria família ao lado de Meghan Markle. Todos os lucros obtidos com a obra serão doados para a caridade.
Será que a autobiografia funcionará como uma parte 2 da entrevista com Oprah Winfrey?
A seguir, veja provas de que Meghan Markle está sendo perseguida assim como a princesa Diana:
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou















