X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2021 às 11:55 | Atualizada em 19/07/2021 às 11:52

Thales Bretas revela que tomou a vacina contra a Covid-19 enquanto Paulo Gustavo estava internado

O dermatologista contou o motivo de não ter falado sobre isso antes e incentivou os seguidores a tomarem o imunizante

Da Redação

Divulgação

Thales Bretas, o marido de Paulo Gustavo, foi até as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, dia 19, fazer um longo relato sobre a vacinação da Covid-19, doença pelo qual o humorista acabou morrendo.

O dermatologista que, claro, é da área da saúde revelou que enquanto marido estava internado por conta das complicações da doença, Thales então foi escalado para tomar a primeira dose da vacina. 

Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG [Paulo Gustavo], eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ostentação da vacina. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes.

A vacinação, sem sombra de dúvidas, poderia ter salvado a vida de Paulo Gustavo e Thales fez questão de falar sobre a importância da vacinação.

Achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintiomas leves. Tomei coronavac e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo! Não escolha vacina, escolha tomar vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência.

A seguir, veja mais famosos que tomaram o imunizante: 


Vacinado e feliz! Vamos vacinar e retomar logo a vida!!!, desejou Reinaldo Gottino em seu perfil no Instagram. O apresentador da Record TV foi vacinado no dia 29 de junho, em São Paulo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.