X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 19:12 | Atualizada em 20/07/2021 às 19:14

Filhos acusam madrasta de manter Cid Moreira como refém, diz colunista

Roger e Rodrigo alegam que Fátima o proíbe de manter contato com familiares e amigos

Da Redação

Divulgação

Senta que o babado é forte! Nesta terça-feira, dia 20, o colunista Leo Dias teve acesso aos documentos do processo de Cid Moreira, de 93 anos de idade, e descobriu que os filhos do jornalista, Roger Moreira e Rodrigo Moreira, entraram com uma ação para interditar o pai, além de estarem acusando a madrasta, Fátima Sampaio, de maltratá-lo e mantê-lo como refém.

Os documentos analisados afirmam que a esposa, que é 40 anos mais jovem, é economicamente dependente de Cid e, por isso, passou todos os bens para o nome dela. Os filhos também alegam que Fátima o proíbe de manter contato com familiares e amigos, o alimenta com comida estragada e deixa o jornalista em um verdadeiro cárcere privado.

A partir disso, a defesa de Roger e Rodrigo solicita que os dois tornem-se os tutores, e pede a prisão provisória da madrasta. Ao longo dos anos, Cid tem lidado com problemas psiquiátricos e, devido à idade avançada, apresenta sinais de demência.


Foi então que a esposa do jornalista se defendeu mais uma vez: - Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. E, depois, Cid Moreira desabafou sobre polêmica com os filhos: - Fico até constrangido com isso. Não vou dizer que está tudo bem. Eita atrás de eita, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.