X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 23:29 | Atualizada em 21/07/2021 às 00:49

No comando do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu comenta retorno à Record TV: O bom filho à casa torna

A apresentadora ainda irá estrear em A Fazenda no final de 2021

Da Redação

Divulgação

Depois de passar um período afastada da televisão, Adriane Galisteu voltou com tudo aos estúdios da Record TV em 2021! Além de apresentar o Power Couple Brasil 5, a loira também foi escolhida para assumir o comando de A Fazenda após a saída de Marcos Mion - e, em conversa com o colunista Flávio Ricco, Galisteu revelou que sempre manteve vivo o sonho de voltar para a televisão aberta.

- Estou muito feliz com esse meu momento. Estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas [risos]... Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Record TV, que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a emissora agora me deu uma sensação de: o bom filho à casa torna.

E é claro que, após tanta expectativa, Adriane se entregou totalmente ao projeto do Power Couple - que já se encontra na reta final! O retorno acabou sendo positivo, e a loira acabou ganhando a chance de assumir a apresentação de A Fazenda:

- A minha vida virou o Power Couple 100% e, no meio desse processo, dessa agenda cheia, eu recebo esse presente de apresentar A Fazenda. Foi o maior presente que eu ganhei, estou muito feliz, mas ainda bem focada no Power, porque a gente está numa reta final importante do programa. Mas estou muito feliz.

Galisteu também comenta sobre a responsabilidade de substituir Mion na atração, principalmente depois de comandar o famoso reality de casais anteriormente apresentado por Gugu Liberato. De acordo com ela, o importante é sempre manter a originalidade, por mais que os responsáveis anteriores tenham deixado suas marcas nos programas.

- Cada um encontra seu caminho, não dá pra imitar alguém que é tão talentoso, você vai errar se você fizer isso. Nem que eu demore um pouco, eu vou encontrar meu tom e meu trilho, do meu jeito.

A seguir, os antigos amores de Adriane Galisteu!


Em 2009, Adriane e o deputado Fábio Faria terminaram o namoro devido à distância e atualmente ele está com Patrícia Abravanel - filha de Sílvio Santos -, com quem é casado e tem três filhos. Patrícia, aliás, já comentou sobre os antigos romances, você viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.