X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 14:41 | Atualizada em 20/07/2021 às 14:52

Stênio Garcia perdeu parte da audição com tapa de um colega de trabalho

Segundo revelação do ator, o acidente aconteceu durante a gravação de uma cena dentro d’água

Da Redação

Divulgação

O ator Stênio Garcia fez uma revelação e tanto durante participação em um vídeo de uma marca de aparelhos auditivos. Segundo o ator de 89 anos de idade, ele perdeu parte da audição em diferentes momentos da vida. Uma dessas situações foi durante a gravação de uma cena dentro d’água, onde ele levou um tapa na orelha direita de um colega de trabalho. 

O [ouvido] direito acho que foi em uma cena dentro da água, que o ator que contracenava comigo me deu o tapa e eu não sei se furou alguma coisa ali, mas que eu me lembro é isso, contou o ator.

E não é só. O artista ainda contou que também perdeu parte da audição de seu ouvido esquerdo em decorrência de uma inflamação causada pelo vírus da caxumba.

Para conseguir escutar, hoje em dia ele usa aparelho auditivo:

- Os olhos acabam auxiliando a audição também, mas você vai se adaptando. Eu passei a ouvir, coisa que eu não conseguia. É como se tivesse nascido de novo, é maravilhoso. 

Mas não é só ele que tem deficiência auditiva. Confira a seguir outros famosos que passam pelo mesmo. 


Segundo o jornal Extra, o ex-presidente norte-americano Bill Clinton sofre com deficiência auditiva nos dois ouvidos nas frequências agudas. Por isso, ele precisa usar aparelhos auditivos digitais e diz que essa perda parcial da audição foi causada por frequentar concertos de rock durante a juventude.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.