X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 10:44 | Atualizada em 22/07/2021 às 11:07

Buddy Valastro comenta apoio da família e dos fãs dez meses após grave ferimento na mão direita: O amor de todos significa muito

O confeiteiro chegou a passar por cinco cirurgias para tentar reverter o estrago

Da Redação

Divulgação

Em 20 de setembro de 2020, Buddy Valastro chocou e preocupou familiares, amigos e fãs ao sofrer um acidente enquanto jogava boliche, tendo sua mão direita presa e perfurada pelo o armador de pinos. Após passar por cinco cirurgias para tentar recuperar o membro do estrago, e diversas sessões de fisioterapia, o famoso confeiteiro parece ter se recuperado - e inclusive, acaba de estrear uma nova temporada do programa Duelo dos Confeiteiros - Buddy vs. Duff.

De acordo com a revista People, Buddy participou remotamente do programa Entertainment Tonight na noite da última quarta-feira, dia 21, e, além de comentar sobre a atração, voltou a rememorar o trágico acidente. Diretamente da unidade de Nova Jersey da Carlo's Bakery, o cozinheiro entregou que não teria conseguido se recuperar sem o apoio de sua família:

- Eles definitivamente deram um passo à frente e assumiram a responsabilidade. Em tempos de crise, você não sabe quais serão as reações das pessoas. Como vamos fazer isso? O que vamos fazer? Todos nós vivemos juntos e estou muito orgulhoso dos meus meninos e grato a toda a minha família.

O Cake Boss é casado com Lisa Valastro e possui ao lado da esposa quatro filhos: Sofia, de 17 anos de idade, Buddy Jr., de 16, Marco, hoje com 13 anos, e Carlo, de dez. Além deles e do restante de sua família, o confeiteiro destaca que o carinho dos fãs também foi de grande importância:

- Minha esposa, com a recuperação, foi incrível. Meus filhos, minhas irmãs, meus cunhados. Mas, acima de tudo, os fãs. O amor e o apoio que você recebe de todos significa muito.

Ao longo de sua recuperação, Buddy chegou a admitir que tinha medo de não poder voltar a confeitar novamente, e chegou a emocionar os seguidores ao aparecer em registros nas redes sociais se esforçando para decorar bolos com a mão esquerda. Com isso, conseguir gravar a terceira temporada da o programa no qual compete com o também confeiteiro Duff Goldman foi uma vitória, independente do resultado da disputa:

- Meu principal objetivo era ser capaz de ver se eu ainda conseguia fazer bolos no nível que eu fazia antes. Eu pensei: Se ganhamos ou perdemos realmente não importa... E o fato de que eu fui capaz de fazer isso foi incrível. E Duff realmente me apoiou desde o primeiro dia. Quando eu sofri o acidente, ele foi uma das primeiras pessoas a me ligar. Ele disse: Você tem que melhorar, cara, porque eu quero bater na sua bunda na próxima temporada.

Que bom que Buddy conseguiu se recuperar, não é mesmo?

A seguir, veja mais famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.