
Buddy Valastro comenta apoio da família e dos fãs dez meses após grave ferimento na mão direita: O amor de todos significa muito
O confeiteiro chegou a passar por cinco cirurgias para tentar reverter o estrago
22/Jul/2021
Da Redação
Em 20 de setembro de 2020, Buddy Valastro chocou e preocupou familiares, amigos e fãs ao sofrer um acidente enquanto jogava boliche, tendo sua mão direita presa e perfurada pelo o armador de pinos. Após passar por cinco cirurgias para tentar recuperar o membro do estrago, e diversas sessões de fisioterapia, o famoso confeiteiro parece ter se recuperado - e inclusive, acaba de estrear uma nova temporada do programa Duelo dos Confeiteiros - Buddy vs. Duff.
De acordo com a revista People, Buddy participou remotamente do programa Entertainment Tonight na noite da última quarta-feira, dia 21, e, além de comentar sobre a atração, voltou a rememorar o trágico acidente. Diretamente da unidade de Nova Jersey da Carlo's Bakery, o cozinheiro entregou que não teria conseguido se recuperar sem o apoio de sua família:
- Eles definitivamente deram um passo à frente e assumiram a responsabilidade. Em tempos de crise, você não sabe quais serão as reações das pessoas. Como vamos fazer isso? O que vamos fazer? Todos nós vivemos juntos e estou muito orgulhoso dos meus meninos e grato a toda a minha família.
O Cake Boss é casado com Lisa Valastro e possui ao lado da esposa quatro filhos: Sofia, de 17 anos de idade, Buddy Jr., de 16, Marco, hoje com 13 anos, e Carlo, de dez. Além deles e do restante de sua família, o confeiteiro destaca que o carinho dos fãs também foi de grande importância:
- Minha esposa, com a recuperação, foi incrível. Meus filhos, minhas irmãs, meus cunhados. Mas, acima de tudo, os fãs. O amor e o apoio que você recebe de todos significa muito.
Ao longo de sua recuperação, Buddy chegou a admitir que tinha medo de não poder voltar a confeitar novamente, e chegou a emocionar os seguidores ao aparecer em registros nas redes sociais se esforçando para decorar bolos com a mão esquerda. Com isso, conseguir gravar a terceira temporada da o programa no qual compete com o também confeiteiro Duff Goldman foi uma vitória, independente do resultado da disputa:
- Meu principal objetivo era ser capaz de ver se eu ainda conseguia fazer bolos no nível que eu fazia antes. Eu pensei: Se ganhamos ou perdemos realmente não importa... E o fato de que eu fui capaz de fazer isso foi incrível. E Duff realmente me apoiou desde o primeiro dia. Quando eu sofri o acidente, ele foi uma das primeiras pessoas a me ligar. Ele disse: Você tem que melhorar, cara, porque eu quero bater na sua bunda na próxima temporada.
Que bom que Buddy conseguiu se recuperar, não é mesmo?
A seguir, veja mais famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira:
-
Lenda do R&B e vencedor do Grammy, D'Angelo morre aos 51 anos de idade. Confira quem são os ...
-
Sandra Annenberg se emociona na SPFW ao prestigiar Ronaldo Fraga: - Me mostrou um novo mundo
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Cachorro faz cara de paisagem enquanto esconde isqueiro na boca; confira vídeo!
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio
-
Clara Maia celebra evolução de Theo: Só orgulho. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
João Augusto mostra acervo do pai com mais de 30 mil itens: A história do Gugu nunca vai se perder
-
Em meio a rumores de crise, Neymar Jr. posta clique de Bruna Biancardi com as filhas
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças