X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 16:25 | Atualizada em 22/07/2021 às 16:45

Confinados no hotel, Filipe Duarte e Nina Cachoeira se desculpam pela briga com Mirela Janis; entenda!

Os três protagonizaram uma treta no meio do corredor e os seguranças tiveram que conter a agressão física

Da Redação

Divulgação - Record TV

O quebra-power está rolando solto! Confinados em um hotel para a grande final do Power Couple Brasil 5, os participantes do reality estão dando o que falar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última quarta-feira, dia 21, o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira protagonizaram um belo de um barraco com a participante Mirela Janis - no meio do corredor. Eita!

Tudo começou quando o ex-Br'oz colocou a música da influenciadora digital para tocar na caixa de som e a ruiva levou a situação para o lado pessoal. A confusão ficou tão cabeluda que, após Mirela dizer que não daria a mídia que eles queriam, o cantor partiu para cima da moça e os seguranças tiveram que separar a treta.

Ainda de acordo com a colunista, Nina não ficou de fora e gritou que não precisava da mídia de Mirela, porque ela é rica. Por fim, a modelo rodou a baiana e xingou a colega de confinamento de vagabun**. Para completar o barraco, o noivo de Janis, Yugnir, se revoltou e tentou tirar satisfações com Filipe. Ao que parece, as coisas ficaram tão complicadas, que os seguranças tiveram até que evitar a agressão física entre os casais.

No entanto, assim que os nervos se acalmaram, Nina e Felipe usaram as redes sociais para se desculparem pela discussão:

Estamos aqui para fazer uma retratação para vocês sobre o que aconteceu. Vocês puderam acompanhar dentro do programa que não estávamos ali para brigar, pelo menos o Filipe não briga desse jeito. Desde quando saímos do programa estamos sendo muito atacados em rede social e hoje, aqui dentro do hotel do confinamento, o Filipe colocou uma música e agora no final da noite a Medrado disse: Ah, eu duvido vocês colocarem a música da Cremosinha, Tremidinha [da Mirela Janis]. O Filipe colocou a dela, como colocou de todos os artistas que estão aqui. Enfim, a Mirela fez um post, não sei se ela gostou ou não. Eu fui lá e fiz um post também e ela veio quase aqui na porta do quarto e começou a gritar. E a gente, para se defender, foi lá e gritou. Peço desculpas, estou envergonhada com o que aconteceu. Nós não fizemos certo, eles também não. Apenas reagimos às provocações e insinuações que lemos e ouvimos, disse Nina.

A seguir, confira o vídeo:


Já na quarta temporada, foi a DR entre Faby Monarca e Enrico Mansur e Camilla Colombo e Lucas Salles que ficou marcada na memória. Eles foram indicados pelos outros participantes para a DR. Faby não gostou da atitude de Clara Maia, que riu dela e do marido, e começou um bate-boca com André Coelho antes da final. Ela chamou o competidor de falso mascarado. Por decisão do público, Faby e Enrico deixaram a competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.