X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2021 às 17:40 | Atualizada em 23/07/2021 às 17:53

Esposa de Stênio Garcia desmente boatos de que ator foi hospitalizado: Ele está ótimo e treinando a semana toda

Mari Saade contou ao ESTRELANDO que o ator foi diagnosticado com apendagite epiploica, mas não é grave

Da Redação

Divulgação

É uma cilada, Bino? Depois de surgirem alguns boatos de que Stênio Garcia havia sido hospitalizado por conta de uma trombose, a esposa do ator, Mari Saade, conversou com o ESTRELANDO e explicou melhor a situação.

Não teve hospitalização nenhuma. Ele apenas sentiu uma dor do lado esquerdo [do abdômen] e fomos fazer uns exames. Se fosse diverticulite poderia estar inflamada e, aí sim, precisaria de antibiótico. Mas não teve nada, era apendagite, contou.

O diagnóstico de apendagite epiplóica nada mais é do que o resultado de uma torção espontânea das veias que drenam os apêndices, causando fortes dores abdominais. Saade ainda revelou que o ator precisou de repouso, mas está ótimo:

Parece trombose, mas não é. Pode ter sido causado em algum exercício de torção. Ele [Stênio] faz muito e exagera. Teve que ficar sem treinar 14 dias, mas graças a Deus ele está ótimo. Inclusive, hoje a personal filmou ele no treino e eu filmei a fisioterapia. Fico pasma como uma ida ao hospital para fazer exames faz com que as pessoas pirem e inventem coisas que não aconteceram, finalizou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.