X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2021 às 08:40 | Atualizada em 23/07/2021 às 09:15

Kim Kardashian prestigia Kanye West em apresentação de novo álbum; veja

Presença da ex-esposa do rapper roubou a cena do evento, que reuniu cerca de 40 mil pessoas

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Kanye West está de volta! Na última quinta-feira, dia 22, o rapper, de 44 anos de idade, apresentou seu novo álbum, Donda, em um evento para lá de gigante em Atlanta, nos Estados Unidos.

Segundo a People, Kanye reuniu mais de 40 mil pessoas no Mercedes Benz Stadium, na véspera do lançamento de seu novo trabalho.

Além de ser ovacionado pelos fãs, Kanye também foi prestigiado por ninguém menos que a ex-esposa, Kim Kardashian, que até chegou a postar foto no local e um vídeo da apresentação.

O álbum Donda tem seu homem em homenagem à mãe de Kanye, Donda West, que morreu em 2007, aos 58 anos de idade.

Além de Kim, os quatro filhos do ex-casal, North, Saint, Chicago e Psalm, também fizeram parte do evento, assim como a irmã de Kim, Khloé Kardashian.

Kanye surgiu vestindo roupas todas vermelhas, assim como Kim, que surgiu combinando com o figurino do rapper.









Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.