X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2021 às 09:03 | Atualizada em 24/07/2021 às 09:05

Vera Fischer relembra algumas críticas que recebeu sobre a sua aparência

A atriz já tinha dito em uma outra entrevista sobre os abusos psicológicos que sofreu no início da carreira

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Vera Fischer tinha comentado durante o programa Altas Horas que sofreu abuso psicológico no começo de sua carreira, e agora para o Domingo Espetacular, da Record, ela relembrou alguma críticas que já recebeu por conta de sua aparência.

- Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei.

Ainda durante a entrevista com Carolina Ferraz, Fischer declarou que vem se dedicando a uma nova arte e também comentou sobre o uso de celular e das redes sociais.

- Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive... a gente tem que se acostumar!

Não perca a reportagem completa que vai ao ar no próximo domingo, dia 25, durante o Domingo Espetacular da Record, as 19h45. A seguir, relembre, em 33 fotos, a carreira de Vera Fischer!


Vera costuma sempre falar sobre sua trajetória de maneira sincera e, no Altas Horas em 2019, revelou: - Quando eu tinha 20 anos, tinha um teste para fazer uma peça de teatro. Fui lá, toda bonitona, o nome do diretor não vou dizer. Bati na porta, tímida, ele falou: tá bom. Fica em pé aí, vai pegar um táxi, faz de conta que vai pegar um táxi. Ele falou, vai pega um táxi. Você nunca vai ser atriz, pode ir embora. Olha só como a vida é!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.