X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2021 às 15:32 | Atualizada em 29/07/2021 às 15:32

Kristen Bell revela incômodo com nome da variante do coronavírus; entenda!

A variante da doença recebeu o mesmo nome de sua filha, Delta, de seis anos de idade

Da Redação

Divulgação

Kristen Bell participou recentemente do podcast We Are Supported By e revelou que ficou chateada quando uma das variantes da Covid-19 recebeu o mesmo nome de sua filha Delta, de seis anos de idade. A atriz foi questionada sobre o assunto pela apresentadora Monica Padman.

- É algo muito, muito chato. Mas eu tenho esperança que a variante Delta não seja tão forte quanto a Covid original e as pessoas sigam chamando de coronavírus.

Apesar disso, a dubladora da personagem Anna no filme Frozen afirmou que a pequena não parece se importar com a situação.

- Ela tem seis anos, então ela fica impressionada toda vez que vê publicidade da Delta Airlines e coisas do tipo. Ela fica: Meu Deus, é o meu nome! Então toda vez que ela ouve alguém falando sobre a variante ela também diz: O meu nome! Ela ainda fica muito empolgada com isso tudo, contou.

Além de Delta, a atriz também é mãe de Lincoln, de oito anos de idade. Tanto Kristen como o o marido, Dax Shepard, optaram por esconder o rosto das crianças, evitando a exposição.

A seguir, confira os momentos em que Kristen Bell provou que é a Anna, de Frozen!




Anna pode ser bem insistente com a irmã Elsa quando quer, né? E ao ver essa fotinho superfofa de Kristen ao lado de Shakira, como não lembrar de Anna? Parece até que ela vai perguntar para a cantora se ela quer brincar na neve, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.