
Ministro revela que não negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis; entenda!
09/Jul/
Ao que parece, houve uma desorganização entre os advogados de DJ Ivis e isso pode custar caro para o artista! De acordo com o colunista Leo Dias, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes não negou o habeas corpus do cantor, preso por agredir a ex-esposa, Pamella Hollanda, porque, na verdade, ele nunca existiu. Ué?!
Segundo o ministro, um advogado que não está no caso, Fábio Aurélio da Silva Martins, impetrou o pedido, ou seja, é como se o DJ não tivesse solicitado o habeas corpus. Confuso, né?! No entanto, essa ação pode ter prejudicado ainda mais a situação de Iverson.
Ademais, o ajuizamento desautorizado de habeas corpus em favor de paciente que possui advogado constituído pode ensejar prejuízos irreparáveis a seu direito de defesa, com a preclusão de matérias processuais e substanciais deduzidas em outras instâncias ou que seriam levadas ao conhecimento desta Corte em um momento posterior, disse Gilmar.
De qualquer forma, Mendes fez questão de reforçar que não negou o habeas corpus e sim que não conheceu o pedido, pois ele não preenche os requisitos necessários.
Trata-se, portanto, de lide temerária. Por todos esses motivos, não conheço o presente habeas corpus, encerrou.
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa