X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 08:29 | Atualizada em 02/08/2021 às 08:46

Evandro Santo fala sobre tratamento em clínica: Três meses que estou limpo

O humorista falou sobre sua evolução em reabilitação contra dependência química

Da Redação

Divulgação

Evandro Santo usou as redes sociais para comemorar a evolução em seu tratamento contra a dependência química. Através do Stories, o humorista contou ter completado três meses sem fazer o uso de drogas.

Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação, declarou ele, postando ainda uma foto de um livro sobre dependência química.

Ele ainda fez um agradecimento especial à clínica de reabilitação em que está internado desde junho, citando o terapeuta holístico com quem tem se consultado.

 - É um cara que aprendi amar descaradamente tanto o terapeuta quanto o meu padrinho de NA (Narcóticos Anónimos), quanto o homem e o ser humano. Nunca pensei na minha vida que iria gostar de saúde mental, gente. Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos, disse.

Evandro ainda afirmou que seu tratamento está seguindo bem e agradeceu o terapeuta pelo apoio:

 - Muito obrigado por existir na minha vida. Se estou pleno hoje, vivo, sereno, feliz, satisfeito e com sonhos, você é o responsável por isso. Muita gratidão. Tenho orgulho de ser seu paciente.

A seguir, relembre os famosos que já abriram o jogo sobre a dependência química:

Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.