X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2021 às 11:10 | Atualizada em 05/08/2021 às 11:44

Gabriel Medina diz que não estará em etapa do Mundial de Surfe por não ter tomado vacina contra a Covid-19

O surfista revelou a informação em uma live

Da Redação

Divulgação

Após ter participado das Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina disse que vai perder uma etapa do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra o novo coronavírus.

Em uma live feita em seu canal da Twitch na última quarta-feira, dia 4, o surfista afirmou que não teria tempo de fazer quarentena e que vai perder uma parte da competição:

- Eu não vou para Teahupoo [na Polinésia Francesa] porque eu não tomei a vacina, aí tem que fazer dez dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa. Eu posso descartar uma etapa, então está de boa.

Vale lembrar que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) ofereceu vacina contra a Covid-19 para os atletas e os trabalhadores brasileiros que iriam para as Olimpíadas de Tóquio.

Medina era um dos principais nomes para trazer uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos, mas acabou perdendo para o surfista japonês Kanoa Igarashi.

Logo abaixo, confira os famosos que já receberam o imunizante contra a Covid-19!


Vacinado e feliz! Vamos vacinar e retomar logo a vida!!!, desejou Reinaldo Gottino em seu perfil no Instagram. O apresentador da Record TV foi vacinado no dia 29 de junho, em São Paulo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.