Gabriel Medina se retrata nas redes sociais após polêmica sobre vacinação: Estou focado no campeonato mundial
O surfista revelou que não poderá participar de uma competição por não ter se vacinado
06/Ago/2021
Da Redação
Parece que as polêmicas não param de chegar para Gabriel Medina. Em meio a uma briga pública com a família e uma recente discussão com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) por conta da esposa, Yasmin Brunet, o surfista acabou sendo criticado por internautas após ser impedido de participar de uma fase do Mundial de Surfe por ainda não ter se vacinado, e se referir a situação como uma sacanagem. Diante disso, o atleta acabou se retratando em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 6.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Medina realizou uma live para falar sobre o assunto, e revelou que não poderia participar do evento por não estar vacinado e não ter tempo hábil para fazer a quarentena exigida:
- Eu não vou para Teahupoo [na Polinésia Francesa] porque eu não tomei a vacina, aí tem que fazer dez dias de quarentena. Não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem.
Por conta disso, muitos internautas apontaram que o COB ofereceu a possibilidade de que todos os atletas que foram para as Olimpíadas se vacinassem, e passaram a especular que o surfista teria se negado a receber o imunizante contra a Covid-19:
Lembrando que o COB disponibilizou vacina à todos os atletas. Medina não tomou porque não quis.
— Liana Machado (@lianamachado) August 5, 2021
nossa eu não sabia que medina tinha se recusado a se vacinar zzzZZz já não esperava muito dele mas putz
— jaq ????? ??ç?? ??s ??ss??s (@stysux) August 5, 2021
Gabriel Medina se recusou a tomar vacina enquanto milhões de pessoas esperam aflitas pela imunização, num país com mais de meio milhão de mortos pela COVID-19.
— médico de postinho (@luizpaulor) August 5, 2021
A medalha mais representativa que ele carrega é a de otário.
Diante da situação, Medina publicou uma breve mensagem através dos Stories do Instagram explicando que não teria se recusado a tomar a vacina, e sim se atrapalhado na hora de administrar seu tempo para poder comparecer à vacinação:
Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos para os desafios desse ano. Estou focado no campeonato mundial, mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança.
Eita! Será que essa história ainda vai dar o que falar?
A seguir, relembre os famosos que deram o que falar ao comentarem sobre o novo coronavírus!
-
Poliana Rocha sai em defesa de maquiador após críticas: Pessoalmente não está assim
-
Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em Três Graças e elogia ex: Ele é esforç...
-
Casal assumido! Kim Kardashian e Lewis Hamilton são vistos de mãos dadas
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Ed Motta entra em confusão no restaurante por conta de taxa de rolha de vinho
-
Tati Machado se emociona ao relembrar do filho Rael: Eu passaria por tudo de novo
-
João Vicente de Castro revela que ator é obcecado por Chay Suede: Imita ele em tudo
-
Timothée Chalamet e Kylie Jenner protagonizam momento fofo em partida de basquete da NBA
-
Próximo ao Dia das Mães, Eliana se emociona ao falar sobre maternidade: - Não existe nada mais precioso
-
Mavie viraliza ao reclamar de falta em Neymar Jr.: Não pode, moço
















