X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2021 às 19:10 | Atualizada em 11/08/2021 às 19:10

Em Paris, Lionel Messi ficará em hotel com diárias de até 100 mil reais; saiba mais!

O jogador está de mudança com a família para a cidade natal de seu novo clube, o Paris Saint-Germain

Da Redação

Montagem - Divulgação

Lionel Messi passará três semanas morando em um dos hotéis mais luxuosos de Paris. O jogador argentino foi contratado pelo Paris Saint-Germain, time que também conta com Neymar Jr. no elenco, e irá se hospedar com a família nas luxuosas instalações do Royal Monceau. 

Segundo informações do jornal The SunMessi, a esposa e os três filhos ficarão em uma das acomodações mais caras do local, com diárias de 17 mil libras, cerca de 124 mil reais. Durante a estadia, eles poderão aproveitar as piscinas, cinema privativo e o cardápio de seis restaurantes diferentes. Chique, né?

Em outras temporadas, o hotel também foi casa de jogadores como Neymar Jr. e Daniel Alves, além de sempre estar hospedando estrelas como Madonna, o ator Robert De Niro e Kim Kardashian. 

A seguir, veja quais foram as diárias de hotéis mais caras que os famosos já pagaram!


Justin Bieber não quer nem saber de economia e gastou cerca de 25 mil reais (cerca de cinco mil dólares) em uma diária de hotel, segundo informações do Hollywood Life. Ele se hospedou na suíte presidencial de um hotel na cidade de Washington, nos Estados Unidos, e o quarto tinha quase dois mil metros quadrados, cama tamanho King Size, banheiro de mármore e mesa de jantar para oito pessoas. Uma fonte contou ao portal que ele passou três noites no local.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.