X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 17:20 | Atualizada em 18/08/2021 às 17:33

Filho de Hebe Camargo entrega paixão secreta da apresentadora no Rio de Janeiro; saiba mais!

Marcello Camargo também revelou como esse amor da mãe pelo carioca misterioso começou

Da Redação

Divulgação

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, fez uma revelação e tanto em seu canal no YouTube! Em conversa com a jornalista Adriana Blak, Marcello contou que a apresentadora teve uma paixão secreta no Rio de Janeiro, e por isso decidiu se mudar para o estado carioca. Tudo começou com uma história da própria Adriana, que lembrou de quando conseguiu a informação da mudança de Hebe, de São Paulo para o Rio.

Ela me viu e falou Adriana, eu tenho uma coisa para dizer. Estou deixando São Paulo, eu vou me mudar para o Rio de Janeiro. Pode botar aí. Aí eu falei Mas Hebe, como assim? E ela Eu estou apaixonada pelo Rio de Janeiro, agora quero ser carioca. Cansei dessa selva de pedra. No começo, achei que ela estava brincando. Mas ela estava falando sério., relatou a jornalista.

No entanto, a cantora tinha segundas intenções com a mudança.

Quando todo mundo parou de gravar, eu dei uma encostada nela e perguntei É sério, Hebe? Você vai mesmo? Está apaixonada pelo Rio nesse ponto? E ela respondeu Isso não pode publicar, não, mas é que eu estou apaixonada por um carioca.

Marcello, então, entregou a mãe.

Nós viemos muito para o Rio por conta dessa paixão, mas ela também se encantou com o Rio. E aí quando você está meio apaixonada, tudo fica maravilhoso.

E ainda contou como Hebe e o carioca misterioso se conheceram.

Essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco, e essa pessoa estava no barco, né. E esse passeio virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe, e aquelas ondas que batiam, todo mundo começou a enjoar... E foi ali que começou essa história.

Assista ao vídeo completo abaixo:


A seguir, veja os motivos pelos quais Hebe foi uma apresentadora inesquecível!


Mesmo quando ficou doente, Hebe não perdeu a força e a pose. Teve coragem de se expor careca na capa de uma revista e dava atenção aos fãs mesmo quando tinha que ir ao hospital. Querida até hoje, Hebe é inesquecível na história da TV e do Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.