X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2021 às 18:24 | Atualizada em 23/08/2021 às 19:04

Prestes a viajar para os Estados Unidos, Thaila Ayala rebate críticas sobre a nacionalidade do filho; confira!

A atriz também contou como escolheu o nome do primogênito

Divulgação

São Francisco de Assis é o nome de um conhecido santo da igreja católica. Após uma juventude de inquietação, Giovanni di Pietro, seu nome de batismo, trilhou uma vida dedicada aos pobres. A santidade possui relação próxima com Thaila Ayala, já que a atriz, desde pequena, sentiu-se perto de Francisco devido a causa animal, e escolheu o nome para batizar seu filho. 

A família da também modelo deve aumentar nos próximos quatro meses, para quando está previsto o nascimento de Francisco, fruto de sua relação com Renato Goés. Em entrevista ao jornal O Globo, ela revela:

- É muito difícil achar um nome que o pai e a mãe gostem. Foi para a gente um desafio. Eu queria André por causa do meu avô, em homenagem a ele, e o Renato não quis. Aí eu fui dizendo o nomes que gostava: Emanuel, que eu acho lindo, nome bíblico; Moises, também bíblico, também amo, ele também não quis; E Francisco. 

O nome não foi a primeira dificuldade do casal. Antes de engravidar, Thaila havia passado por uma cirurgia de disectomia lombar. Apesar dos riscos, a gestação aliviou as dores que a modelo sentia. 

Em quarentena no México para entrar nos Estados Unidos, a atriz levantou suspeitas sobre onde Francisco nascerá, em território brasileiro ou americano. No entanto, Thaila confirmou que o filho será carioca. E, no que depender dela, chegará ao mundo através de parto humanizado. 

Queria que nascesse no Recife, que é a terra do Renato, mas vai ser no Rio mesmo, ela disse a seus seguidores do Instagram.

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021:


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.