X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 17:23 | Atualizada em 25/08/2021 às 17:45

Priscilla Alcântara revela desculpa dada pelo SBT para dispensá-la: - Incoerente

A cantora também falou sobre os boatos de que namorava o seu parceiro de programa, Yudi Tamashiro

Da Redação

Divulgação

Priscilla Alcântara participou do Venus Podcast na última terça-feira, dia 24, e falou sobre a época em que trabalhava como apresentadora do SBT. Durante anos, Priscilla apresentou o programa Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro, até que foi dispensada pela emissora quando completou 17 anos de idade. Entretanto, o motivo do desligamento não fez muito sentido para a artista.

A desculpa foi essa. Alegaram que a gente já estava grande para o programa e que eles não tinham um projeto para a gente. Incoerente, porque depois a Silvia Abravanel aproveitou e entrou lá, e ela é muito mais velha que eu., apontou Priscilla.

Além disso, a cantora citou os boatos de que ela namorava Yudi na época da atração.

Eu odiava, porque estava bem naquela fase adolescente que tem vergonha, sabe? Que não gosta dessas coisas. E o Yudi adorava me zoar com isso, e me abraçava, me agarrava... Eu ficava querendo morrer! E ele fazia de propósito, ele adorava que o povo falasse isso! A gente ouve isso até hoje, mas a nossa relação sempre foi de irmão., garantiu.

Apesar do rompimento com o SBT e os rumores de que vivia um romance com o colega, Priscilla adorava trabalhar no programa - mesmo com algumas gafes que acabavam surgindo inesperadamente!

- Era programa ao vivo com criança, então era óbvio que iria dar m***a. Era óbvio que uma criança iria falar algo que não devia. Tinham vários dias em que eu estava estressada com o Yudi e nós brigávamos no ar! Era muito engraçado. Zero profissionalismo, mas adolescentes.

Sincera, a estrela também refletiu sobre o seu legado na música gospel e como ela foi criticada nesse meio por ter tido algumas atitudes consideradas impróprias.

- Na época em que meus pais eram líderes de igreja, eles eram muito para frentex. Nossa igreja era bem tradicional. Inclusive, quando eu cantei na TV pela primeira vez, não podia cantar gospel, então eu cantei Rouge, Wanessa Camargo... e nós fomos expulsos da igreja que estávamos na época, porque eu estava cantando música do mundo. E meus pais sempre me conscientizaram, [me disseram] Deus não tem nada a ver com isso. Eles sempre carregaram esse DNA, de ouvir a voz de Deus acima da voz da religião do homem.

Assista à entrevista completa abaixo:


A seguir, que tal ver os ex-astros mirins que cresceram e apareceram?


Mara Wilson foi a protagonista do filme de comédia norte-americano de 1996, Matilda. Quem não se lembra da garota super dotada de inteligência, crânio em matemática e cheia de apetite por conhecimento, além de desfrutar de poderes paranormais? Hoje em dia a pequena cresceu e virou escritora, acredita?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.