
Priscilla Alcântara revela desculpa dada pelo SBT para dispensá-la: - Incoerente
A cantora também falou sobre os boatos de que namorava o seu parceiro de programa, Yudi Tamashiro
25/Ago/2021
Da Redação
Priscilla Alcântara participou do Venus Podcast na última terça-feira, dia 24, e falou sobre a época em que trabalhava como apresentadora do SBT. Durante anos, Priscilla apresentou o programa Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro, até que foi dispensada pela emissora quando completou 17 anos de idade. Entretanto, o motivo do desligamento não fez muito sentido para a artista.
- A desculpa foi essa. Alegaram que a gente já estava grande para o programa e que eles não tinham um projeto para a gente. Incoerente, porque depois a Silvia Abravanel aproveitou e entrou lá, e ela é muito mais velha que eu., apontou Priscilla.
Além disso, a cantora citou os boatos de que ela namorava Yudi na época da atração.
- Eu odiava, porque estava bem naquela fase adolescente que tem vergonha, sabe? Que não gosta dessas coisas. E o Yudi adorava me zoar com isso, e me abraçava, me agarrava... Eu ficava querendo morrer! E ele fazia de propósito, ele adorava que o povo falasse isso! A gente ouve isso até hoje, mas a nossa relação sempre foi de irmão., garantiu.
Apesar do rompimento com o SBT e os rumores de que vivia um romance com o colega, Priscilla adorava trabalhar no programa - mesmo com algumas gafes que acabavam surgindo inesperadamente!
- Era programa ao vivo com criança, então era óbvio que iria dar m***a. Era óbvio que uma criança iria falar algo que não devia. Tinham vários dias em que eu estava estressada com o Yudi e nós brigávamos no ar! Era muito engraçado. Zero profissionalismo, mas adolescentes.
Sincera, a estrela também refletiu sobre o seu legado na música gospel e como ela foi criticada nesse meio por ter tido algumas atitudes consideradas impróprias.
- Na época em que meus pais eram líderes de igreja, eles eram muito para frentex. Nossa igreja era bem tradicional. Inclusive, quando eu cantei na TV pela primeira vez, não podia cantar gospel, então eu cantei Rouge, Wanessa Camargo... e nós fomos expulsos da igreja que estávamos na época, porque eu estava cantando música do mundo. E meus pais sempre me conscientizaram, [me disseram] Deus não tem nada a ver com isso. Eles sempre carregaram esse DNA, de ouvir a voz de Deus acima da voz da religião do homem.
Assista à entrevista completa abaixo:
A seguir, que tal ver os ex-astros mirins que cresceram e apareceram?
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli