X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2021 às 10:27 | Atualizada em 07/09/2021 às 11:03

Troca-troca de casais? Após rumores de que Jade Picon ficou com Neymar Jr., João Guilherme passa a curtir fotos de Bruna Marquezine nas redes sociais

Filho de Leonardo ainda deixou escapar no Instagram uma suposta briga que teve com a influenciadora

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

A madrugada desta terça-feira, dia 7, pegou fogo nas redes sociais! Tudo começou com um boato de que Jade Picon havia ficado com Neymar Jr. em uma festa. Depois disso, João Guilherme, ex-namorado de Jade, começou a fazer publicações suspeitas nas redes sociais, dando a entender que havia ficado chateado com o rumor.

Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que está tudo bem, família., escreveu o filho de Leonardo no Twitter.

Além disso, uma pessoa brincou com a história e postou O João Guilherme no Zap [gíria para WhatsApp, aplicativo de mensagens] da Jade Picon ontem, acompanhado de uma imagem que diz Me amava o c*****o. Veja a seguir:

Então, o cantor abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram e pediu para que os fãs indicassem o que eles gostariam de ver no celular de João. Foi quando um print de uma suposta conversa ente o ator e Jade fez a situação ficar ainda mais tensa.

Descobri quem você ficou. Obrigado, de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar meu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo., teria dito João à ex.

O print foi apagado, mas já era tarde demais. Momentos depois, o filho de Leonardo decidiu deixar de seguir Neymar Jr. nas redes sociais e começar a curtir publicações de outra pessoa - Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador de futebol!



Mas você pensa que acabou por aí? Que nada! Na manhã desta terça-feira, dia 7, Zé Felipe, irmão de João Guilherme, resolveu falar sobre o assunto em seus Stories do Instagram.

Estão me fazendo perguntas aqui, esse telefone aqui não para! Eu só tenho uma coisa para falar pra vocês: a culpa é da CBF! Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi para um evento., declarou, referindo-se ao jogo entre Brasil e Argentina do último domingo, dia 5, que foi cancelado.

Apesar de todo esse bafafá, há uma segunda versão da história. Segundo informações do jornal Extra, Neymar Jr. e Bruna Biancardi seguem em um relacionamento sério, e o craque até levou a influencer para assistir ao jogo suspenso das Eliminatórias da Copa do Mundo. Será que o envolvimento com Jade Picon realmente não passa de um rumor?

A seguir, relembre os términos de 2021:


Lucas Salles e Camila Colombo, que participaram da quarta edição do reality Power Couple Brasil, da Record TV, anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. No Instagram, o apresentador escreveu um longo texto falando sobre o término e elogiando Camila: A gente terminou! Sim. Eu e a @camilacolombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira BATALHADORA e F%#^ em diversos níveis! Camila, você é a verdadeira MULHERÃO DA P*RRA! São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela. Inclusive, eu só sou o que eu sou porque a Camila estava lá, me ajudando, me dando suporte e acreditando em mim. Puxando a minha orelha, me ensinando e tendo a paciência de Jó para não desistir de mim. Isso é amor, no seu mais puro estado bruto! A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais. A gente agradece, de coração, por vocês terem aguentado as minhas piadas ruins (não são todas) e a voz da Camila enquanto ela cantava Fábio Jr. Ele continuou: Não existem palavras para que eu possa agradecer a Camila. Os míseros muito obrigado, você é demais, eu te amo e sempre te amarei, são fichinha perto dos sentimentos bons e gratos que eu tenho por você, @camilacolombo. Eu só posso (e vou!) te agradecer todos os dias, por você ser do seu jeitinho e por me ajudar como ninguém nunca ajudou. Que me fez evoluir e conhecer o que é amor de verdade. E a nossa história se encerra pelo fim assim, com final feliz. Só teremos coisas bonitas para contar. E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos para trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará! Lindo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.