
Após intimação sobre processo de abuso sexual, Príncipe Andrew contesta a jurisdição de Nova York
01/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Príncipe Andrew está envolvido em uma grande polêmica porque está sendo acusado de abuso sexual de uma menina menor de idade e anteriormente o membro da família real até foi intimidado sobre o assunto.
E na última segunda-feira, dia 13, uma equipe juntamente com o príncipe decidiram contestar a jurisdição da corte de Nova York sobre as acusações, segundo informações da agência de notícias AFP.
A notificação foi entregue no dia 27 de agosto, mas o Duque de York não estava presente para receber em mãos a intimação. E em meio a todas as denúncias, Príncipe Andrew ainda voltou a falar que quer se casar novamente com Sarah Ferguson.
Para quem não sabe, o filho da Rainha Elizabeth II está separado da mãe de suas filha desde meados de 1992 e divorciado dela desde 1996, e agora eles voltaram a viver juntos, e o Duque de York achou que seria uma boa hora de juntar os trapos reais e voltar legalmente com a sua ex, segundo a revista Vanity Fair.
- Eles ainda se amam e se importam um com o outro, eles estão vivendo juntos desde o início da pandemia. Alguma coisa os reaproximou e posso ver um segundo casamento acontecendo, caso sigam os planos do Andrew.
Será que essa retomada do relacionamento deles é para minimizar as polêmicas envolvendo o abuso sexual? Veremos...
-
Saiba quem são os atores de Round 6 envolvidos em polêmicas
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025