X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 14:52 | Atualizada em 14/09/2021 às 14:52

Após intimação sobre processo de abuso sexual, Príncipe Andrew contesta a jurisdição de Nova York

Além disso, o Duque de York quer reatar o seu antigo casamento

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Príncipe Andrew está envolvido em uma grande polêmica porque está sendo acusado de abuso sexual de uma menina menor de idade e anteriormente o membro da família real até foi intimidado sobre o assunto.

E na última segunda-feira, dia 13, uma equipe juntamente com o príncipe decidiram contestar a jurisdição da corte de Nova York sobre as acusações, segundo informações da agência de notícias AFP.

A notificação foi entregue no dia 27 de agosto, mas o Duque de York não estava presente para receber em mãos a intimação. E em meio a todas as denúncias, Príncipe Andrew ainda voltou a falar que quer se casar novamente com Sarah Ferguson.

Para quem não sabe, o filho da Rainha Elizabeth II está separado da mãe de suas filha desde meados de 1992 e divorciado dela desde 1996, e agora eles voltaram a viver juntos, e o Duque de York achou que seria uma boa hora de juntar os trapos reais e voltar legalmente com a sua ex, segundo a revista Vanity Fair.

- Eles ainda se amam e se importam um com o outro, eles estão vivendo juntos desde o início da pandemia. Alguma coisa os reaproximou e posso ver um segundo casamento acontecendo, caso sigam os planos do Andrew.

Será que essa retomada do relacionamento deles é para minimizar as polêmicas envolvendo o abuso sexual? Veremos... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.