X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 12:15 | Atualizada em 14/09/2021 às 12:14

Isabel Fillardis relembra câncer na língua: Eu corri o risco de não conseguir mais falar

A artista relembrou momento difícil ao falar sobre sua retomada na carreira de cantora

Da Redação

Divulgação

Isabel Fillardis relembrou como foi superar um câncer na língua no meio dos anos 2000, que a quase deixou sem falar. Em entrevista à Patrícia Kogut, a artista, que está retomando a carreira musical e lança nesta quinta-feira, dia 15, o lyric video de sua primeira canção solo, Meu Lugar, falou abertamente sobre o momento difícil:

- Eu corri o risco de não conseguir mais falar normalmente. Cantar, então, nem pensar. Essa experiência, por si só, me fez repensar. Fora, claro, a possibilidade de morrer. A partir daí, comecei a refletir sobre como a minha arte e a minha voz são importantes. Foi um verdadeiro divisor de águas para mim.

A artista também falou sobre a falta de trabalhos ao longo da carreira, que desencadearam em sérios problemas financeiros:

- Foram sete anos muito difíceis em todos os sentidos. Por isso, tenho encarado essa estreia na carreira musical solo com um verdadeiro renascimento. Me sinto mais forte e preparada hoje para encarar os desafios. A ideia é, assim que possível, fazer shows pelo país. Não vou parar por aqui.

A música que chega às plataformas digitais faz parte do EP Bel, muito prazer, previsto para ser lançado ainda neste ano. Aos 48 anos de idade, ela comentou a nova fase na carreira:

- Esse é um projeto que foi muito pensado. Ele tem a minha cara e fala sobre essa nova mulher que eu sou. É inspirado nas minhas vivências e transformações. Sempre tive vontade de voltar, mas acabava postergando por receio. Depois de tudo o que passei, me senti pronta para realizar esse sonho.

A seguir, veja outros famosos que já falaram sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.