X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 16:10 | Atualizada em 15/09/2021 às 16:28

Luma Costa comenta época em que ficou afastada de Marina Ruy Barbosa: Período bem difícil

Luma deixou claro que ainda é extremamente próxima da atriz

Da Redação

Divulgação

Luma Costa abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram na última terça-feira, dia 14. Por lá, a atriz recebeu um questionamento sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa, já que as duas sempre foram extremamente próximas. Felizmente, a amizade permanece forte - mesmo após uma situação delicada que Luma enfrentou recentemente, com a morte do pai.

Tá tudo bem com você e Marina?, perguntou uma seguidora da empresária.

Eu estava passando por um momento bem difícil (morte do meu pai) e fiquei off. Fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá há pouco tempo... Cheguei em São Paulo segunda e ainda não reencontrei um monte de gente. Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existiria!, esclareceu Luma.

A seguir, confira os melhores momentos da amizade das artistas:


Por fim, se você realmente tem uma melhor amiga, o que não pode faltar na amizade de vocês é fotos e mais fotos - ou melhor, as famosas selfies. E também tem que ter tudo combinadinho, assim como este clique das musas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.