X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 14:01 | Atualizada em 16/09/2021 às 14:12

Elton John sofre queda e adia turnê para fazer cirurgia: Sinto dores e desconforto

O cantor caiu durante as férias de verão em uma superfície dura

Da Redação

Divulgação

Hold me closer, tiny dancer... Ao que parece, os fãs de Elton John terão que esperar mais um pouquinho para ver o artista ao vivo! Nesta quinta-feira, dia 16, o músico anunciou no Twitter que sofreu uma grave queda durante as férias de verão e lesionou o quadril e, por isso, vai precisar adiar a turnê que faria pela Europa e Reino Unido para 2023. Eita!

No comunicado, Elton diz que caiu desajeitadamente numa superfície dura, e prossegue:

Desde então, sinto dores e desconforto consideráveis no quadril. Apesar da fisioterapia intensiva e do tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está causando dificuldades crescentes de movimentação. Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e ter certeza de que não haverá complicações a longo prazo. Estarei realizando um programa de fisioterapia intensiva que garantirá uma recuperação total e um retorno a mobilidade total sem dor.

Esperamos que ele fique bem logo! A seguir, confira algumas revelações surpreendentes da vida de Elton John!


Uma revelação chocante ficou com o fato de Elton já ter tido câncer de próstata. Ele conta que foi diagnosticado em 2017 e que os médicos detectaram cedo, dando a ele duas opções: cirurgia para remover a próstata ou um tratamento extenso com radiação e quimioterapia. Elton escolheu a cirurgia, que foi um sucesso, e voltou para os palcos apenas 10 dias depois. Entretanto, ele voltou a se sentir mal e retornou ao hospital, descobrindo, então, que contraiu uma grande infecção na América do Sul. Os médicos até disseram a David que o marido estava há 24 horas da morte. Elton, então, ficou 11 dias internado no hospital e passou outras várias semanas se recuperando. Eu não estava pronto para morrer ainda, analisou o astro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.