Com câncer, Pelé apresenta piora e retorna para a UTI: Um passinho para trás e dois para frente
29/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pelé descobriu um câncer após realizar exames de rotina e foi submetido à uma cirurgia para retirar o tumor. Depois da operação, o ex-jogador de futebol recebeu alta da UTI e passou a se recuperar no quarto, mas teve uma piora na noite da última quinta-feira, dia 16, precisando retornar para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Nas redes sociais, Kely Nascimento, filha de Pelé, falou sobre o estado de saúde do pai, dando a entender que já houve uma melhora da última quinta para esta sexta-feira, dia 17.
Ele não gosta quando eu falo isso, então por favor, não conta pra ele. Mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho para trás. Hoje ele deu dois para frente!, escreveu.
Kely também agradeceu às mensagens de carinho que ela e a família tem recebido. Veja a publicação original abaixo:
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do hospital afirmou que o Rei do Futebol apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada desta sexta-feira, dia 17, e como medida preventiva, foi transferido para a UTI. Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Fabiana Justus rebate seguidor após receber comentário sobre falta de bronzeado: Não posso...
-
Larissa Manoela compartilha cliques da ceia de Natal com o marido e amigos: Muita alegria
-
Gil do Vigor, Juliette Freire, Sabrina Sato... Relembre os ex-participantes que deram certo d...
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Eliezer relata perrengue em viagem para os Estados Unidos: Visto cancelado
-
Sthefany Brito relembra susto com o filho caçula: Chorei tanto
-
Luiz Mesquita e Duda Wendling, ex-peões de A Fazenda 17, curtem praia em clima de romance
-
Lexa cumpre promessa feita no parto da filha: Deus devolveu a alegria
