X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 15:51 | Atualizada em 17/09/2021 às 15:51

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla revela que teve depressão pós-parto

A assistente de palco do Programa do Ratinho é mãe de Giuseppe, de três anos de idade

Da Redação

Divulgação

Valentina Francavilla revelou em uma conversa em A Fazenda 13 que teve depressão pós-parto. A assistente de palco do Programa do Ratinho é mãe de Giuseppe, de três anos de idade. 

Durante a conversa com Aline Mineiro, Liziane Gutierrez e Mileide Milhaile, ela conta que teve que recusar um pedido para se tornar apresentadora de TV, porque não conseguia ficar longe do filho. 

- Depois que nasceu, eu precisava ir no supermercado comprar as coisas. [Só que] saia dez minutos e precisava voltar porque tava abandonando ele, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe e gravei o primeiro. No segundo, te juro, com o teleprompter na frente, eu falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério.

Tanto estresse acabou fazendo com que Valentina engordasse cerca de 23 quilos. Apesar de tudo, ela relata que seu ex-companheiro não lhe ajudou com quase nada. 

- Eu nunca imaginei que ele fosse largar a gente. Eu era casada com ele. Foi embora naquele: Ele entrou com a bunda e eu com o pé, mas tudo de orgulho meu. Eu não queria que ele tivesse saído.

A seguir, veja as famosas que mandam a real sobre maternidade


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.