X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 09:29 | Atualizada em 22/09/2021 às 09:47

Após dois anos de preparação, José Loreto deixa elenco de filme sobre Sidney Magal; entenda

Apesar isso, ele garante que estará presente no longa de outra maneira

Da Redação

Divulgação

Nunca é tarde demais para rever os planos para um projeto e  José Loreto é a prova disso! Isso porque, depois de mais de dois anos se preparando para viver Sidney Magal nos cinemas, Loreto anunciou através das redes sociais que está se retirando do elenco do longa. 

Junto de uma série de imagens suas caracterizado como o personagem e até mesmo vídeos de sua preparação, o artista explicou que acabou abrindo mão do papel por conta de um conflito de datas causado pela pandemia da Covid-19, mas destacou a felicidade em ter vivenciado a experiência de se aproximar do personagem:

O meu sangue ferve por você, mas eu não farei mais o Magal no cinema. Por causa de conflitos de datas, não poderei rodar esse projeto tão incrível. A pandemia atrasou muitos sonhos, mas o show tem que continuar. Foram mais de dois anos me preparando desde que fiz o teste e fui aprovado. Muitas viagens, aulas de canto, de dança, preparação e muita pesquisa para entender as motivações desse artista tão único e tão intenso! Eu me apaixonei pelo Magal, mas é preciso saber desapegar quando algo não é pra ser seu.

Apesar disso, José agradeceu ao apoio de todos os profissionais que o ajudaram na longa preparação, revelando ainda que seguirá como produtor associado do longa:

Sei que tudo tem um porquê, e se não vou dar vida ao Magal nas telonas, outras portas estarão mais à frente para que eu possa entrar e mergulhar no que tanto amo fazer. Obrigado aos professores, produtores, diretores e todos os envolvidos, foi uma delícia magalizar com vocês… Esse projeto vai ser lindo e me sinto honrado em continuar como produtor associado. Nos vemos em breve em tantos outros magavilhosos projetos… 

Eita! Será que o ator já tem outras empreitadas em vista?

A seguir, relembre 49 famosos que interpretaram pessoas reais!


Renée Zellweger viveu Judy Garland no cinema, e foi muito mais elogiada em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Seu trabalho no filme lhe rendeu o Globo de Ouro de 2020 na categoria de Melhor Atriz em Filme Dramático, além de um Oscar de Melhor Atriz na premiação de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.